The Voice 6x23 – Semifinal: Performances

The Voice 6x23 – Semifinal: Performances

Chegamos na reta final e o programa promete…

Essa temporada passou tão rápido que eu nem acredito que já estamos na semifinal! Por fim, as mudanças que a NBC propôs me deixaram bem chateada! Se bem que essa temporada não estava empolgante, então nem sei se, no final das contas, posso dizer que essas mudanças é que foram ruins.

Mas chega de chororô e vamos ao programa. Nesta noite, os cantores fizeram duas apresentações: uma com música escolhida pelo coach e outra escolhida por eles mesmo. No programa seguinte, exibido na terça, dois candidatos seriam eliminados!

O programa começou com uma apresentação bem mais ou menos do Usher. rs


Minha nossa, que música chata! Eu não via a hora de acabar logo. rs

Quem abriu os trabalhos foi:

TEAM SHAKIRA

Candidato: Kristen Merlin
Música: GunPowder and Lead - Miranda Lambert

Miranda é tão poderosa nessa música... Acho que faltou um pouquinho de poder para a Kristen, mas não foi ruim. E aquela nota alta que ela mandou foi muito boa de se ouvir. Faltou aquele glamour da Miranda, mas eu gostei! Achei engraçadíssimo a Shakira pedindo para o público votar nela. Até pareceu um político. rs Mas eu concordo com tudo!!!!

TEAM USHER

Candidato: Josh Kuffman
Música: All of Me - John Legend

Então, né, gente... Assim como foi difícil para eu aceitar a versão do TJ da música do John Mayer, também foi difícil de aceitar essa versão do John Legend (ai, ai, esses Johns da minha vida rs)... Vocês sabem o meu amor pelo JL, né? Então, eu digo que, por mais que eu goste do Josh, acho que ele deixou a desejar essa semana. Faltou voz para fazer o “all” do refrão! De resto, foi mais ou menos.

TEAM ADAM

Candidato: Kat Perkins 
Música: Chandelier - Sia

Assim, eu adorei a batida da música, mas não gostei da voz da Kat nela. Acho que alguma não casou. As ondulações estavam muito boas, mas alguma coisa estava me prendendo e não deixando eu amar. Não sei o que era, mas não gostei. De verdade! Não sei explicar, foi só uma sensação de que alguma estava errada, porém não tinha nada de errado. Talvez se eu ouvir mais algumas vezes possa passar a gostar, mas, assim, de primeira não rolou.

TEAM BLAKE

Candidato: Jake Worthington
Música: Good Ol’ Boys - Waylon Jennings

Adoro como o Jake é mais cowboy que o Blake. rs Achei tão divertida essa apresentação! Estava um pouco distraída enquanto passava o clip do Jake, mas quando ele começou a cantar até levei um susto com o vozeirão dele. Amei desde a primeira nota. Acho que o Jake é o cara mais country que passou pelo TV americano. Gosto disso nele. Com essa apresentação, ele está com um pezinho na final!

TEAM ADAM

Candidato: Christina Grimmie
Música: Hide and Seek - Imogen Heaps

Adam e suas escolhas estranhas. rs Mas não é que eu gostei?! O pior é que eu tinha certeza que iria odiar. rs Achei o resultado muito bonito, mesmo com o codificador no início (que normalmente me dá uns calafrios rs). Concordo em gênero, número e grau com o Adam quando ele disse que mesmo alguns vencedores do programa ganharam por fazerem sempre a mesma coisa! Beijos, Danielle Bradbery. rs

TEAM USHER

Candidato: Josh Kauffman
Música: Love Runs Out - One Republic

E chegamos à nossa cota de One Republic do programa!!! Cota cumprida com louvor pelo The Voice of Ireland, The Voice UK e The Voice! rs Falando sério agora, eu gostei muito dessa apresentação. Adorei ver esse outro lado do Josh... Ele, claro, executou muitíssimo bem! Compensou e muito a outra apresentação que ele fez!!!!

TEAM ADAM

Candidato: Kat Perkins
Música: Let it Go - Demi Lovato

Desculpa, gente, mas eu odeio essa música! Sério, odeio mesmo de não conseguir ouvi-la! Só consigo lembrar da Indina cantando no Oscar e ficar implorando pelo amor de dels para acabar logo e parar a gritaria. É tipo uma aversão! Thank God que a Kat gritou bem menos!

TEAM SHAKIRA

Candidato: Kristen Merlin
Música: Foolish Games - Jewels

Ai, que coisa mais linda!!! Melhor apresentação da noite, na minha humilde opinião! Achei linda a versão, achei linda a voz da Kristen, achei linda a música!!! Concordo com o Blake: foi a maior conexão que ela já mostrou com uma música. E foi verdadeiro. Pelo menos, eu senti assim! AMEI!!!

TEAM ADAM

Candidato: Christina Grimmie
Música: Some Nights - Fun

Eu gostei muito, mas em alguns momentos pareceu que a voz dela iria falhar de tão baixa que estava. Mais alguém teve essa impressão também? Parecia que a melodia estava mais alta do que a voz dela, e isso atrapalhou! Adorei o final com as bexigas, foi lindo!!! Concordo com o Blake, acho que o programa é dela!!!

TEAM BLAKE

Candidato: Jake Worthington
Música: Heaven - Bryan Adams 

Achei liiiindo! Gente, estou apaixonada pelo Jake. rs Não que vocês não tenham percebido isso antes, mas, né? Não custa nada admitir. rs Achei lindo, mesmo com uma música brega como essa. rs


Ai, esse The Voice reservou muitos momentos bons, principalmente os finais! Achei que muitas apresentações foram boas, mas nenhuma digna de semifinal.

Gostei das experimentações que o Adam fez. Acho isso louvável. Também gostei muito de como ele estava ácido. rs Adoro quando os coaches dão umas alfinetadas nos outros assim, de leve, como quem não quer nada. rs

Pelas apresentações de hoje, eu colocaria Christina e Jake na final, com certeza! Kat, definitivamente, não estaria. Entre Josh e Kristen, não sei quem eu prefiro. Os dois fizeram apresentações maravis e outras nem tanto. Além disso, ambos são muito bons e podem oferecer muito ao programa. Acho que Shakira merece estar na final, porque melhorou MUITO como coach e merece se despedir do programa assim. Por outro lado, é injusto não colocar o Josh. Qualquer que seja a escolha do público, será injusta com alguém!

E vocês, o que acharam? Opiniões, reclamações? Alguém aí votou?
Patreon de O Vértice