The Voice 6x21 – Top 8: Performances

The Voice 6x21 – Top 8: Performances

Muitas mudanças estão por vir…

A NBC está parecendo a Globo, cada dia uma regra nova. A nova regra da vez é a que diz que no próximo programa 3 pessoas seriam eliminadas, ao invés de somente 2. Na semana que vem, já será a semifinal!

Fiquei meio brava com essa mudança, porque acho injusto demais colocarem um monte de steal e fazerem a gente aguentar duas rodadas exatamente iguais de batalhas, tudo isso para depois correrem com os live shows! Não sei o motivo da mudança, mas eu odiei. Agora que a coisa esta começando a ficar boa, vai acabar! Não é característica da NBC fazer esse tipo de coisa. Eu realmente achei estranho, mas não tive tempo de procurar saber o porquê dessa mudança!

Então, vamos as apresentações:

TEAM BLAKE

Candidato: Sisaundra Lewis
Música: River Deep: Mountain River - Tina Turner

Nossa, essa música é muito a cara da Sisaundra. Eu não conhecia, mas não gostei. rs Não sei o que achar dessa apresentação. De verdade. Achei a melodia muito animada, mas parecia que a voz não acompanhava. Na verdade, acho que é a fluidez das palavras que não acompanhava. Não sei se vai dar para entender, mas é como se colocássemos uma letra da Legião Urbana numa melodia da Ivete Sangalo. rs Foi essa a estranheza que eu senti. rs Sem contar que eu não sinto uma verdade vindo dela. Quando o Ushe começou a falar dos pais dela e tals e ela se emocionou, me pareceu tão falso...

TEAM USHER

Candidato: Josh Kaufman
Música: I Can’t Make You Love Me - Bon Iver

Ai, que emoção!!! Eu amo essa música! A melhor versão para mim é a do filme Duets. Ninguém nunca conseguiu superar essa versão (procurem!!!!), mas o Josh chegou muito perto de fazer igual!!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Nos momentos suaves, a voz dele estava tão aveludada que a gente podia se sentir abraçada! Achei lindo, amei emocionante! É assim que gostamos de ouvir o Josh cantar!


E o Blake foi lá fazer o lobby dele. rs Ele lançou seu novo single, My Eyes, que conta com a participação de sua ex-pupila Gwen Sebastian:


Não é que eu gostei? Ai, esse Blake que me fez gostar de country, viu?! rs Apesar de que essa música tem um quê de música romântica/brega, meio Michael Bublé... rs Vocês sentiram? Não me entendam mal, eu gosto de MB, mas que é meio breguinha é, né?! rs

TEAM ADAM

Candidato: Kat Perkins
Música: Get Lucky - Daft Punk feat Pharrell Willians

Não sei se eu estava preparada para uma mudança assim nessa música. Ela é tão chiclete da forma que é que eu não sei o que pensar. De verdade, gente! Achei a iniciativa dela de deixar a música de um jeito que ela gosta super louvável. A aplaudo de pé por isso. Por outro lado, tenho uma enorme resistência em aceitar. Talvez ouvindo mais algumas vezes eu possa gostar, mas, nesse primeiro momento, fiquei confusa se gostei ou não!

TEAM SHAKIRA

Candidato: Kristen Merlin
Música: I Drive Your Truck - Lee Brice

Ai, que bonitinha!!!! Eu consegui sentir que ela de alguma forma sentia a música. Senti a emoção que ela tentou passar!!! Kristen consegue ser country sem ser chata e sem ter aquele tiques que normalmente os cantores country possuem! Eu gostei muito, acho que ela fez um excelente apresentação e concordo com o Blake: ela só melhorou semana após semana!


Tivemos uma participação do novo coach, Pharrell Willians, cantando o novo single Come Get it Bae:


Mais uma música chiclete. Podem anotar: vai ser hit do verão norte-americano!

TEAM ADAM

Candidato: Delvin Choice
Música: I Believe I Can Fly - R. Kelly

Nossa, eu estava com um medo dessa apresentação do Delvin! Sério, depois da apresentação da semana passada passada fiquei com medo daquele ser o “Amanda Brown com Dream On” dele, mas agora posso respirar aliviada! Que apresentação LINDA!!!! Que apresentação emocionante! Está no topo das melhores da noite, juntamente com o Josh!

TEAM BLAKE

Candidato: Audra McLaughlin
Música: Forgive - Rebecca Lynn Howard

Ai, gente, acho a Audra excelente cantora, mas ela está ficando com síndrome de Danielle Bradbery, hein? Parece que toda semana ela está cantando a mesma coisa. Não senti uma conexão com a música, mas não sei dizer se é culpa da música mesmo ou se é culpa dela, que não conseguiu mostrar uma conexão com o que estava cantando!


Rolou mais uma apresentação, dessa vez com os dois novos coaches: Gwen Stefan feat Pharrell Willians cantando Hollaback Girl:


Gente, essa mulher pariu faz pouco mais de 2 meses!!!!!!! Incrível!! E como é gostoso ouvir essa música que foi super hiper chiclete quando lançada! Tudo bem que eu prefiro Rich Girl, mas Hollaback já está valendo. rs

TEAM BLAKE

Candidato: Jake Worthington
Música: Hillbilly Deluxe - Brookes and Dunn

Eu ainda estou impressionada com o quanto a dicção dele melhorou quando ele está cantando! Jake fez a melhor apresentação de country da noite! Achei divertida, achei country na medida certa, achei a voz dele maravis! Gostei muito!!!

TEAM ADAM

Candidato: Christina Grimmie
Música: How to Love - Lil’ Wayne

Assim, não achei uma maravilha como na semana passada, porque a outra música era mais legal, mas essa apresentação foi demais! Christina mostrou um lado vocal que até agora não tinha mostrado, e isso foi demais! Adorei esse novo lado dela!!!


Que programa corrido! O que está acontecendo com você, NBC??? Tinha muito coisa acontecendo! Não podiam ter deixado a apresentação do Blake para o dia de eliminação? Senti que algumas músicas foram encurtadas, e isso não foi bom!

Quanto às apresentações, elas foram cheias de altos e baixos! Algumas muito boas (Josh e Delvin) e outras nem tanto! Mas está difícil de votar... Sem spoiler, posso adiantar que a eliminação foi surpreendente!!!

Digam quem vocês acham que deve ser eliminado e o que acharam do programa e da “nova regra de eliminação”. Quem endossa o meu coro de que há algo errado? Quem sabe o que está acontecendo? Deixem um comentário... Prometo ler com carinho!!!
Patreon de O Vértice