The Voice 6x20 – Top 10: Results

The Voice 6x20 – Top 10: Results

Com apresentações tão boas, ficou difícil imaginar quem iria embora…

O programa começou com uma apresentação do #TeamUsher (baby). Eles cantaram “Always on the Run”:


Que sensacional essa apresentação!!! É assim que gostamos de ver a Bria, e não fazendo cosplay de Avril Lavigne (que já é ruim por si só).

E os primeiros artistas salvos foram:

Team Adam: Christina Grimmie
Team Blake: Sisaundra Lewis
Team Shakira: Kristen Merlin
Team Usher: Josh Kaufman

Shakira se juntou às suas duas garotas e cantou “The One Thing”:


Por que as meninas estavam de backing vocal da Shakira? Ok, a música é dela... Mas ela podia ter dividido com as meninas, né? Achei injusto. Apesar disso, eu gostei e, assim como a Tess, estava aqui me remexendo. rs

E o confessionário voltoooooooooou :) :) :) :) (e a blogueira pira):


Mais alguns artistas salvos:

Team Blake: Audra McLaughlin
Team Adam: Delvin Choice
Team Blake: Jake Worthington

Tivemos as apresentações dos artistas do Bottom 3:

Bria Kelly

Team: Usher
Música: Crazy on You - Heart

Nossa, que diferença em relação à noite passada, hein? Essa é a Bria com a qual todo mundo está acostumado e gosta, e não aquela cantando Avril! A noite passada não foi ruim, mas, se comparada com agora, foi péssimo! Acho que até merecia mesmo ter ido para o Bottom, mas somente para levar um susto...

Tess Boyer

Team: Shakira
Música: Who New - Pink

Ai, Tess!!! Ela não funciona bem sob pressão! No primeiro refrão, a voz dela estava muito baixa para a melodia e quase sumiu! Mas também, né? Podia ter escolhido outra música, pois essa é muito batida! Ela é uma ótima cantora, mas acho que não foi bem! Essa escolha de música foi muito errada para um momento decisivo assim!

Kat Perkins

Team: Adam
Música: Paris (Ooh Lah Lah) - Grace Poter & The Nocturnals

Gente, nem parecia que a Kat poderia ser eliminada dali a alguns minutos. rs Sério, ela estava super a vontade no palco e com a música! Acho até que estava mais relaxada do que na noite passada! Eu amei, mesmo achando que poderia ter sido um pouquinho mais sexy como a Grace costuma fazer. rs


E o artista escolhido pelo #VoiceSave foi:

Kat Perkins - Team Adam

Com as eliminações de hoje os teams estão assim:

Team Adam: Christina Grimmie, Delvin Choice, Kat Perkins
Team Shakira: Kristen Merlin
Team Usher: Josh Kaufman
Team Blake: Sisaundra Lewis, Audra McLaughlin, Jake Worthington

Que má sorte a do Usher e da Shaki, hein? A história esta se repetindo para eles. O pior é que eu acho que dessa vez eles nem estão indo tão mal quanto estavam na season passada! Comparado com as outras apresentações, acho que a Bria realmente mereceu sair. Mas a Tess??? Não sei quem eu eliminaria em seu lugar, mas fiquei bem triste por ela!!! Por outro lado, acho que Kristen e Josh não serão eliminados tão cedo, o que é bom, porque eu gosto muito deles!

Blake está com um team bem mais forte do que eu achei que ele teria. Audra e Jake talvez tenham competição com a Kristen e o garoto acaba levando a pior. Agora, entre as duas meninas, acho que Audra leva a melhor. Ela é mais nova e tem mais cara de country que a Kristen. Sem contar a sua voz, que remete aos melhores countrys do passado. Já Sisaundra corre por fora, sem competição, mas corre o risco do público se cansar dela mais para a frente, uma vez que ela faz quase sempre a mesma coisa semana após semana.

Já o Adam está com um excelente team. Com a saída da Bria e da Tess, Christina corre por fora, sem competição! O mesmo serve para Kat e Delvin, que desde o início tem pouquíssima (ou nenhuma) competição! Ainda acho que essa season é do Adam, principalmente depois da apresentação do Delvin na noite passada!

E aí, concordam com as eliminações? Eu fiquei morrendo de dó da Shakira, queria dar um abraço na moça. rs E vocês?
Patreon de O Vértice