The Voice 6x19 – Top 10: Live Show

The Voice 6x19 – Top 10: Live Show

Os 10 melhores da temporada se apresentaram tentando dar o melhor de si para não acabar eliminado pelo público.

O programa começou com uma apresentação de Rixton. Eu não conhecia, mas achei bem interessante:


A competição em si começou pegando fogo, já que nessa semana os coaches e os candidatos foram auxiliados por produtores bad ass amigo dos coaches. É a NBC inovando mais uma vez. rs

Então, vamos às apresentações:

TEAM ADAM

Candidato: Kat Perkins
Música: Landslide - Fleetwood Mac

Que diferente a voz da Kat. Tirando a apresentação da Battle 2 ainda não tínhamos ouvido a voz dela em balada, e eu adorei! De verdade, achei incrível. E a nota final estendida? Maravilhosa!!! Fiquei muito, muito feliz com essa apresentação. rs Se eu não ligava muito para a Kat, agora ela captou minha atenção!

TEAM SHAKIRA

Candidato: Tess Boyer
Música: Ain’t it Fun - Paramore

Eu ia falar que a Shakira continua com suas escolhas erradas de música, mas sabe que eu gostei? Não conheço muitas músicas do Paramore, mas gostei da Tess cantando essa. Aliás, como essa moça cresce semana após semana, né? Adorei essa coisa mais rocker que ela fez. E concordo com o produtor da Shaki que ela tem um quê de Kelly Clarkson, podendo cantar pop, rock, country! Adorei.

TEAM BLAKE

Candidato: Audra McLaughlin
Música: You Lie - Reba

Audra me lembrou a Shania Twin nessa música! Alguém mais se lembrou dela ou eu estou muito louca? Acho que ela executou maravilhosamente bem. Mas, que essa música é chata, isso é. rs E olha que eu gosto desse country que o Blake está fazendo ela cantar! Nessa semana, ela realmente parecia mais relaxada que na semana passada. Dava para ver na expressão do rosto dela! Achei lindo, mesmo com essa música mais ou menos!

TEAM USHER

Candidato: Josh Kaufman
Música: This is It - Kenny Loggins

Por que eu não fiquei tão animada com essa apresentação quanto eu achei que ficaria? Acho que o problema do Josh foi o mesmo da Audra: música boring. Desculpa, gente, mas realmente acho essa música chata. O que realmente compensou foi a habilidade do Josh de ser um cantor tão bom!

TEAM ADAM

Candidato: Christina Grimmie
Música: Hold On, We’re Going Home - Drake

Eu AMO quando eles fazem essas mudanças e transformam uma música pop ruim em música boa! Sério, eu amei! Assim eu até escuto Drake. rs E o mais legal é ver que a Christina não foi bem na fase de batalhas, mas está arrasando nos live shows! Gostei de ouvir, moça!!!

TEAM BLAKE

Candidato: Jake Worthington
Música: Run - George Strait

Estou chocada em Cristo com a articulação do Jake nessa música. rs Convenhamos que, por melhor que seja nosso inglês, entender o que ele fala, mesmo cantando, é meio difícil. Nessa apresentação, eu entendi quase tudo! Ele também perdeu o ar de garoto tímido, né? Excelente escolha do Blake e do produtor que o auxiliou, cujo nome eu não lembro! Sério mesmo!! Posso dizer que eu gostei e que no final já estava até cantarolando o refrão com ele. rs

TEAM USHER

Candidato: Bria Kelly
Música: I’m with You - Avril Lavigne

Depois que a Cassadee cantou essa música com a própria Avril na final do The Voice, Bria não tinha chances. rs Mas, apesar disso, achei uma boa apresentação. Não foi perfeita, é verdade, mas não foi ruim!

TEAM ADAM

Candidato: Delvin Choice
Música: Bright Lights - Gary Clark Jr

Sério, pode acabar com o programa e dar o troféu para o Adam e o título para o Delvin!!! Quem precisa de mais apresentações depois dessa? Ninguém!!! Já estou vendo o Delvin na final e espero que o público americano também!!! Delvin lacrou e os inimigos amigos estão a milhas de distância!!!

TEAM SHAKIRA

Candidato: Kristen Merlin
Música: Let Her Go - Passenger

Ai, essa música me lembra a lindeza do Cole Vosbury!!! E isso me bate uma saudade... Eu amo a Kristen, mas não gostei muito dessa apresentação não! Acho que fico comparando com o Cole e com a versão original e aí a porca torce o rabo! Espero mesmo que ela não chegue nem perto do Botton 3, mas, lá no fundo, tenho minhas dúvidas!

TEAM BLAKE

Candidato: Sisaundra Lewis
Música: Oh Sherrie - Stevie Perry

Olha, achei essa apresentação bem mais bacana que as passadas, viu? Esse lado mais rocker combina com ela, mas continuo me perguntando: por que gritar tanto? Todo mundo sabe que ela tem potencial vocal para isso, assim, podia aproveitar para nos surpreender e fazer algo bem soft!


O programa foi poderoso, cheio de momentos bons. Mas tivemos alguns momentos bem boring também, hein?! Sei lá, ainda está faltando algo nessa season! Se eu tiver de falar de uma apresentação que eu realmente gostei seria a do Delvin (claaaaro) e da Christina!

Se eu tivesse que eliminar duas pessoas, seriam Bria e Sisaundra! Bria fez boas apresentações até agora, mas nenhuma que realmente me empolgasse (teria conseguido com Wild Horse se não tivesse mudado a melodia do refrão) como eu me empolguei na blind audition. Na época, cheguei a dizer que ela poderia ser a nova Juliet Simms, mas, depois, nunca mais ela se mostrou daquela forma.

Sisaundra já me cansou desde a época de battles! Sem contar que eu acho que ela se acha demais! Um pouco mais de humildade seria bom!!!

A real é que não sei quem o público irá mandar para casa. Sisaundra é muito boa cantora e eu acho que a Bria é queridinha do povo por ser novinha e tals.

E vocês, o que acharam das apresentações da noite? Preferidos? Surpresas? Decepções? Quem vocês eliminariam depois dessas apresentações?

P.S.1: Shakira estava linda, né? O vestido era Patrícia Bonaldi (Pat Bo para as íntimas), uma estilista brasileira :)
P.S.2: Delvin, meu filho, que sexy sua dancinha, hein? rs
Patreon de O Vértice