Live By Night, que seria o próximo filme com direção de Ben Affleck é adiado

Live By Night, que seria o próximo filme com direção de Ben Affleck é adiadoO novo filme que teria Ben Affleck como diretor, Live By Night baseado no romance de Dennis Lehane teve a sua data de estreia adiada. De acordo com o THR, a Warner Bros. mudou o lançamento de 25 de dezembro de 2015 para 7 de outubro de 2016 em consequência da agenda do ator com Superman vs Batman (título não oficial).


Esse não é o único projeto de Affleck que foi afetado pelo seu novo trabalho como Batman, ele abandonou a adaptação para o cinema de A Dança da Morte, de Stephen King e Tell No One, outra adaptação que levaria ao cinema o romance Não Conte a Ninguém.


Live By Night é uma obra que retoma alguns personagens de outro romance de Lehane, The Given Day, mas agora os coloca em meio ao período da Lei Seca, em uma Boston mais atual. O enredo do livro é contado por um carismático e jovem gângster, que está em ascensão na máfia local. Affleck além de dirigir também o protagonista.


Coincidência ou não, o primeiro filme de Affleck como diretor, Medo da Verdade, também é uma adaptação de uma obra de Lehane. Outros filmes inspirado em obras do autor são: Ilha do Medo e Sobre Meninos e Lobos.


Leonardo DiCaprio e Appian Way são responsáveis pela produção de Live By Night, que deve começar a ser rodado após as gravações de Superman vs Batman e Liga da Justiça.


Saiba mais sobre Cinema aqui!


Saiba mais sobre Superman vs Batman aqui!


Saiba mais sobre Ben Affleck aqui!

Patreon de O Vértice