Bates Motel 2x08/09 – Meltdown/The Box

Bates Motel 2x08/9 – Meltdown/The Box

“Você não começa guerra de traficantes a menos que esteja preparado para um massacre até o último homem de pé. Você está preparado?” – Nick Ford.

Norma e Norman continuam na briguinha silenciosa deles sobre Norman ser um psicopata. Já Dylan precisa tomar uma decisão sobre Zane. O idiota praticamente o deixou no meio do massacre para levar a culpa ou provavelmente morrer. Nem Jodi aguenta mais esse encosto.

Ainda, Nick procurou Norma para cobrar um favor: ela tinha que arranjar um encontro entre Dylan e ele. O assunto? Zane Morgan. Como uma pessoa consegue causar tantos problemas?

Jodi chegou ao ponto de dizer a Dylan que, se ele tiver de fazer algo para parar Zane, ele deve fazer. ALELUIA!

Xerife Romero é um belíssimo de um corrupto, não? Ele ignorou tudo o que a outra policial tem a dizer – está certo que é para encobrir Norman, mas eu fico com dó da coitada – e deixou um homem não tão inocente levar a culpa.

Norman foi um belíssimo de um mal educado com Norma! Mesmo que com razão, achei a atitude dele bem infantil. Vocês notaram o lado negro dele aflorando enquanto ele falava sobre devoção com Norma, e depois no quarto quando ela saiu? Ela largou um baita partidão para conversar com ele. Como ele não quis, ela foi transar com o partidão. E nisso, um capanga de Nick Ford capturou nosso Norman Bates...

As coisas realmente ficaram tensas no episódio 9, “The Box”. Norma mentindo para todo mundo sobre o paradeiro de seu filho, Emma de saco cheio, Alex Romero e o assassinato de Blaire, Dylan x Nick x Zane e etc.

Nossa, no que transformaram Emma nessa temporada? Ela ficou carente demais e ainda a colocaram de lado, como se ela não fosse ninguém na primeira temporada. Ela pedindo demissão chorando e Norma simplesmente dando as costas para ela foi uma atitude no mínimo sacana.

E Norma agiu como uma completa vadia com o George... Tudo bem que ela teve seus motivos, mas ela age em todos os episódios como uma vaca bipolar com o cara. Isso não é certo. Adivinha quem a consolou? A excluída Emma.

Dylan falhou ao tentar matar Zane, uma vez que o imbecil estava com 3 homens fortemente armados e ele estava sozinho (e ainda teve sua arma retirada). Quando foi ter com Nick, ainda foi vítima de uma tentativa de assassinato, mas acabou matando Nick. Adeus, velho assustador!

Norman finalmente tomou ciência do seu lado negro enquanto estava confinado naquela caixa na floresta. O que será que vai acontecer nessa season finale?
Patreon de O Vértice