Watch Dogs | Assista a 8 minutos do multiplayer do jogo

Saiu hoje um vídeo mostrando pela primeira vez o gameplay de Multiplayer de Watch Dogs, e apesar do uso exagerado do termo Ground-Breaking, a forma como o multiplayer funciona é bem inovadora, um exemplo da novidade é que o Multiplayer é sem sair do jogo principal, até aí é comum, visto que temos Dark Souls e Journey que provam isso, contudo, em um jogo tão focado na história e sem personagens variáveis, a saída de apenas você ser o Aiden e os outros jogadores parecerem NPCs é interessante, seja lá quantas pessoas estão jogados, todas elas são o Aiden, mas apenas para elas mesmas, o que faz com que você não saia do mundinho da história do jogo.


Além disso, diversos modos de Multiplayer foram demonstrados, dentre eles um interessante modo de “encontre o Hacker” que parece bem bacana além da jogabilidade assimétrica, com alguém jogando o jogo através de um celular ou tablet, controlando um aspecto do jogo, como um helicóptero ou um drone.


Mas chega de conversa e assista você mesmo o vídeo acima e se empolgue mais um pouco com Watch Dogs!

Watch Dogs chega ao Brasil no dia 27 de maio nas versões de PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One PC. No futuro uma versão de Wii-U também será lançada.


Tudo sobre Watch Dogs!
Patreon de O Vértice