Star Wars VII | Com elenco quase todo definido, filme já começou a ser rodado (Atualizado)

Foi revelado ao Hollywood Reporter, pelo chefe dos estúdios Disney, Alan Horn que as gravações do aguardado Star Wars VII já começaram e que o misterioso elenco já está praticamente fechado. A novidade corrobora as especulações de uma equipe está no Cairo e deverá passar pelo Marrocos e a Islândia antes do início oficial das filmagens, que seria em 14 de maio.


Ainda segundo o executivo, a trama do novo longa-metragem partirá de “onde deixamos os seis personagens 35 anos atrás”, que por dedução seriam Han Solo, Leia, Luke, R2-D2, C-3P0 e Chewbacca. Além disso, também podemos aguardar pela apresentação de um trio de personagens. A nova versão do roteiro de Michael Arndt é assinada por Lawrence Kasdan e J.J. Abrams.


(Atualizado) Foi confirmado pelo THR a volta de Peter Mayhew como interprete de Chewbacca. Todos os filmes da trilogia original e em Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith contaram com Mayhew como interprete do personagem. (Fim)

O principal vilão de Star Wars VII deverá ser vivido por Adam Driver. Outros nomes que poderão fazer parte do elenco são: Michael Fassbender e Hugo Weaving. A previsão de estreia de Star Wars VII deve acontecer em 18 de dezembro de 2015.


Saiba mais sobre Star Wars VII aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice