Para produtor “Nada é Sagrado”, sobre formação do Sexteto Sinistro para o cinema

Avi Arad e Matt Tolmach falaram novamente sobre o Sexteto Sinistro e a versão que poderá chegar aos cinemas.


De cara Tolmach disse ao IGN que o público não deve aguardar pela formação original do grupo, que nos quadrinhos é composto por Dr. Octopus, Electro, Kraven - O Caçador, Mistério, Homem-Areia e Abutre.


[quote] "Nada é sagrado. Quero dizer, será o melhor Sexteto Sinistro que você pode imaginar, mas fará sentido no mundo que estamos construindo.” - Matt Tolmach[/quote]


Quanto à presença de componentes como os braços do Dr. Octopus e as asas do Abutre em O Espetacular Homem-Aranha 2, não asseguram que os vilões farão parte do time do filme derivado, segundo Arad. Também foi explicado pelo produtor que as críticas à modernização dos personagens como Rino, são consequência da própria exigência do público.


[quote]"Você consegue imaginar Paul Giamatti em uma roupa de couro? Acho que eles teriam nos matado. Eles nos criticaram bastante com o Lagarto". - Avi Arad[/quote]


Venom e Sexteto Sinistro devem chegar ás telonas antes do Espetacular Homem-Aranha 4, que tem previsão de estreia para 2018. Por enquanto podemos esperar por O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça Electro, que em 1º de maio estreia nos cinemas.


Saiba mais sobre Cinema aqui!


Saiba mais sobre Homem-Aranha aqui!

Patreon de O Vértice