Liga da Justiça | Com direção de Zack Snyder, filme é confirmado

Enfim o filme da Liga da Justiça é confirmado oficialmente. A notícia foi divulgada pelo presidente mundial de produção da Warner Bros., Greg Silverman, durante uma entrevista ao Wall Street Journal, além disso também fica definido que Zack Snyder será responsável pela direção do longa-metragem.


[quote]"Teremos uma expansão ampla desse universo. Superman vs Batman será sucedido pelo filme da Liga da Justiça". -Silverman[/quote]


Sem uma data definida oficialmente para o seu lançamento, o Latino Review especula que a estreia deve acontecer em 5 de maio de 2017, enquanto a publicação a qual o executivo falou, não garante nada antes de 2018.


Ainda de acordo com Silverman, o roteiro do filme da Liga da Justiça, está em um período de produção e já tem confirmada a participação de Superman, Batman e Mulher-Maravilha, respectivamente Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot. Quanto à super-heroína, a presidente de marketing da Warner, Sue Roll, deixou clara a possibilidade de um filme solo da personagem.


[quote] "Essa é a nossa esperança. Com o roteiro certo, isso seria viável. O mundo está pronto para ela". - Roll[/quote]


Também ficou assegurado por Toby Emmerich (presidente da New Line Cinema) e Silverman, os planos do estúdio em realizar outros filmes sobre o universo doa quadrinhos, os quais não estão ligados ao projeto da Liga da Justiça. Dentre as possibilidades enumeradas temos: Shazam, Metal Man, 100 Balas e Fábulas.


Com a certeza do filme da Liga os rumores sobre Matt Damon como possível interprete do Aquaman, ganharam ainda mais força. Segundo o BadAss Digest, as primeiras versões do roteiro colocam o Aquaman como um bárbaro.


Atualmente as gravações de Superman vs Batman (título não oficial) estão a todo vapor em Detroit, EUA. Além de Cavill como Superman, também conta com Holly Hunter , Callan Mulvey, Tao Okamoto, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, enquanto Gal Gadot será a Mulher-Maravilha, Jeremy Irons o Mordomo Alfred, Jesse Eisenberg o Lex Luthor, Ben Affleck o Batman e Ray Fisher o Ciborgue.


O roteiro é assinado por Chris Terrio tendo como base uma versão assinada por David Goyer, enquanto Snyder dirige. A estreia de Superman vs Batman será em 6 de maio de 2016.


Saiba mais sobre Cinema aqui!


Saiba mais sobre Liga da Justiça aqui!


Saiba mais sobre Superman vs Batman aqui!

Patreon de O Vértice