Irmãos de Paul Walker serão dublês em Velozes e Furiosos 7

 Irmãos de Paul Walker serão dublês em Velozes e Furiosos 7Após a trágica morte do ator Paul Walker em um acidente de carro no fim de 2013, muito se falou sobre o futuro que as gravações de Velozes e Furiosos 7 tomariam. Retornando as gravações ficou decidido por uma homenagem ao personagem e ator, além do uso de dublês e computação gráfica, já que Walker ainda tinha algumas cenas a serem gravadas. Agora um novo ponto foi decidido e os irmãos do interprete de Conan O’Brien nos cinemas, Cody e Caleb Walker deverão entrar em cena para ajudar a finalizar o trabalho do irmão.


Foi divulgado pela Universal Pictures a contratação dos irmãos na página oficial do filme no Facebook.

[quote]“Nossa família sofreu um choque impensável em novembro. Tivemos que ter um tempo para lamentar a morte de Paul, um irmão que amamos e perdemos, e para descobrirmos se devíamos seguir em frente com nosso filme (…). Retomamos as gravações e agora damos as boas-vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, à família Velozes. Os dois nos ajudarão a completar algumas cenas de ação e preencher algumas lacunas deixadas na produção. Tê-los aqui nos faz sentir que Paul está conosco também”.[/quote]

A novidade sem dúvida alguma deverá gerar mais expectativa para o público, além de ser um ponto que dá mais possibilidades desse trabalho da produção de Velozes e Furiosos 7 dar certo e fazer a merecida homenagem a Paul Walker e ao personagem encarnado por ele durante anos na franquia.

Veja a homenagem prestada por Vin Disel a Paul Walker!

No elenco temos: Vin Diesel, Jason Statham, Dwayne Johnson (The Rock), Michelle Rodriguez, Lucas Black, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Djimon Hounsou, Kurt Russell, entre outros.

Com direção de James Wan, a previsão é de que Velozes e Furiosos 7 estreie em 10 abril de 2015.

Saiba mais sobre Cinema aqui!

Saiba mais sobre Velozes e Furiosos aqui!
Patreon de O Vértice