Assassin’s Creed | Com Michael Fassbender filme poderá contar com diretor de Macbeth

[caption id="attachment_51637" align="alignright" width="199"]Justin Kurtzel Justin Kurzel[/caption]

Tendo Michael Fassbender como produtor e protagonista, a adaptação do game Assassin’s Creed ao cinema deverá ser dirigido por Justin Kurzel, segundo Deadline. O cineasta que recentemente trabalhou com Fassbender no filme Macbeth, com previsão de estreia para 2015, está fase de negociação com a Ubisoft e a New Regency para ocupar o cargo.


Atualmente o roteiro está nas mãos de Adam Cooper e Bill Collage responsáveis por reescreverem o roteiro de Scott Frank. A dupla está envolvida no novo trabalho de Ridley Scott, Exodus: Gods & Kings. Até o momento o que se sabe sobre a trama de Assassin’s Creed é que o longa-metragem deverá ter uma história inédita, inspirada na franquia do game.


No game Assassin’s Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries – a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os “pedaços do Eden”, artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos – como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana – na pele de seus antepassados Altaïr ibn La’Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).


Assassin’s Creed deve chegar aos cinemas em 7 de agosto de 2015.


Saiba mais sobre Assassin’s Creed aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!

Patreon de O Vértice