Two And a Half Men | Ator diz se sentir um “hipócrita pago” por trabalhar na série!

Após uma antiga declaração onde dizia “odiar” Two and Half Men e ainda estimular que o público parasse de assistir o seriado o ator Angus T. Jones, que literalmente cresceu estrelando o programa, voltou a falar mal da série e ainda disse que se sentia um “hipócrita pago”, por ainda fazer parte do elenco.


Entre o primeiro comentário público e o atual, o papel de Angus, o Jake, foi nitidamente reduzido, para tanto que hoje ele não faz mais parte do elenco fixo do programa, sendo só mais um personagem recorrente na trama. Atualmente a personagem de Amber Tamblyn, que interpreta a filha perdida de Charlie vem “ocupando” o espaço antes de Angus.


Com tempo sobrando, T. Jones está focado nos estudos e na divulgação da sua religião, viajando os EUA para promover a Igreja Adventista do Sétimo Dia, sendo esse o ponto principal de conflito com o programa, tanto que recentemente, durante uma entrevista a um canal local de Houston, EUA ele disse que:


[quote]“Era difícil para mim estar na série e ser parte de algo que estava tirando sarro de assuntos do nosso mundo, onde realmente existem problemas para muitas pessoas”. [/quote]


Apesar dos ácidos comentários, o jovem ator mostrou um lado arrependido quanto às críticas a THM e ao seu criador, Chuck Lorre, já que o programa é o “bebê” do produtor.


Bom, entre polêmicas ou não, Two and a Half Men já assegurou mais um temporada, então provavelmente é um assunto que ainda será muito falado, resta saber se o embate de T. Jones com Lorre será tão forte quanto foi com Charlie Sheen.


Saiba mais sobre TV e Séries aqui!
[divider top="no"]

Patreon de O Vértice