Segundo Bryan Singer, X-Men – Apocalipse irá se passar na década de 80

Bryan Singer, contou a Total Film algumas novas informações sobre a sequência X-Men – Apocalipse, deixando no ar se haverá ou não o retorno de personagens como Ciclope e Jean Grey.


[quote cite="Bryan Singer"]"Vamos lidar com a noção de mutante antigos - o fato de que eles nasceram e existiram há milhares de anos atrás. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80. (...) Apocalipse terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora. Definitivamente temos um personagem e uma história agora que permite esse tipo de espetáculo. (...) Não quero entrar em detalhes, mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público".[/quote]


O roteiro de X-Men – Apocalipse está a cargo de Singer, Simon Kinberg (roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty. Singer também é responsável pela direção de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido.


Em 27 de maio X-Men – Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas, enquanto X-Men – Apocalipse só estreia em 27 de maio de 2016.


Saiba mais sobre X-Men aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!


[divider top="no"]


Patreon de O Vértice