Superman vs Batman poderá ter um Lex Luthor bem diferente do que esperamos!

Segundo informações publicadas pelo site Latino-Review, o Lex Luthor que será interpretado por Jesse Eisenberg em Superman vs Batman (título não oficial) poderá ter características diferente do que estamos acostumados.


Possíveis spoliers abaixo:


A fonte do portal se baseou em uma das primeiras versões do roteiro, com um Lex Luthor de cabeça raspada (careca), e com muitas tatuagens, entre elas uma ilustração de Metrópolis no braço direito. Ele será o homem mais rico do planeta tendo alcançado essa posição aos 18 anos. Luthor terá além de sua inteligência tecnológica uma “malandragem das ruas”, adquirida por ele aos 14 anos quando fez parte de uma gangue.


O personagem apareceria pela primeira vez durante uma visita de Bruce Wayne a cobertura que fica na Lexcorp Tower. O ricaço estaria sentado em uma mesa vigiando os passos do Superman pelo computador. O motivo da visita de Wayne é o próprio Homem de Aço, já que a Wayne Enterprises e a Lexcorp estão envolvidas na reconstrução da cidade devastada no último filme. Batman acredita em uma solução pacífica para “o problema do Superman”, enquanto Luthor crê que Wayne é a solução para o problema.


O roteiro escrito por Chris Terrio tem como base uma versão assinada por David Goyer, enquanto Zack Snyder dirige.  Em Superman vs Batman temos o retorno de Henry Cavill como Superman, além de Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, enquanto Gal Gadot será a Mulher-Maravilha e Ben Affleck o Batman.


A estreia anteriormente marcada para 17 de julho de 2015, agora será em 6 de maio de 2016.


Saiba mais sobre Superman vs Batman aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice