Star Wars – The Clone Wars | Última temporada da animação será exibida exclusivamente na Netflix - Veja o Teaser! (atualizado com Trailer)

A Netflix está realmente querendo ser a empresa mais amada do mundo, depois de anunciar séries exclusivas da Marvel a partir de 2015, agora foi anunciado que a sexta e última temporada da ótima série animada Star Wars – The Clone Wars, que tinha um futuro incerto até agora, será lançada através da Netflix.


A 6° Temporada, se chamará Star Wars: The Clone Wars – Lost Missions, e será um pouco mais curta que o normal, terá apenas 13 episódios, no lugar de 20 como na 5° temporada. Os episódios serão exibidos na Netflix americana, canadense e inglesa a partir do dia 7 de Março desse ano, ainda é incerto quando esses episódios chegarão na Netflix brasileira, mas conhecendo a qualidade do serviço por aqui não deve demorar muito mais.


Além da 6° temporada, as outras 5 e o longa metragem que iniciou a série estarão disponíveis ao mesmo tempo e com alguns episódios recebendo versões especiais chamada Director’s Cut, que deve ser a versão onde Dave Filoni faz o que bem entende sem a interferência constante de George Lucas.


Vale ressaltar que de acordo com o próprio Dave Filoni, essa temporada já era planejada como a última e embora não tenha o importantíssimo arco Darth Maul: Son of Dathomir, ela terá o final da série como ele pensou (ou como George Lucas pensou, ou um meio termo, enfim...). O arco mencionado acima sobre Darth Maul não foi produzido a tempo antes de cancelarem a série e será lançado exclusivamente em versão Quadrinhos.


Esse anúncio marca também o primeiro material de Star Wars a entrar para o arquivo da Netflix e deixa uma interessante expectativa sobre o que se dará com Star Wars – Rebels, se a nova série será exclusiva da Disney XD ou se teremos a chance de acompanhar a mesma pela Netflix.


Leia mais sobre Star Wars – The Clone Wars!


Veja um teaser da 6° Temporada!




(Atualização -24/02) - Trailer completo da sexta temporada.



[divider top="no"]
Patreon de O Vértice