Série de TV Preacher poderá contar com roteirista de Breaking Bad! (Atualizado)

Sam Caitlin, de Breaking Bad poderá colaborar com a série de TV Preacher, história em quadrinho de Garth Ennis e Steve Dillon, de acordo com o Bleeding Cool.


Segundo o portal Caitlin está ligado ao projeto assim como Seth Rogen, Evan Goldberg e Neil Moritz, além disso, Preacher não seria uma produção exclusiva da AMC contando assim com uma parceria com a Sony Pictures Television, assim como Breaking Bad que foi transmitido pela primeira e produzida pelas duas. Essas novidades surgem após um longo período de limbo para a série que agora parece estar mais perto de se tornar real.


(Atualização 07/02) – Foi confirmado pela AMC o envolvimento de Caitlin, Rogen e Goldberg com o projeto. Caitlin deverá ser o produtor-executivo, tocando a rotina da série. Já Rogen e Goldberg assinam o roteiro do piloto, que por enquanto não tem data para começar a ser filmado. (Fim)


A HQ Preacher publicada em 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, contava a história de Jesse Custer, pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como consequência, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no paraíso.


Saiba mais sobre TV e Séries aqui!
[divider top="no"]

Patreon de O Vértice