Quarteto Fantástico | Doutor Destino pode ser uma mulher no reboot do filme

Em mais uma das notícias bizarras sobre o reboot de Quarteto Fantástico, essa provavelmente ganha o premio WTF do mês. De acordo com o site, extremamente confiável, The Hollywood Reporter, a Fox está realizando testes com ATRIZES para viver o personagem do Doutor Destino. De acordo com o THR, o estúdio não se importa em mudar o gênero do personagem para poder atrair um grande nome para a produção, porque claro, não deve haver mais nomes de atores por aí.


Além disso, vale dizer que o rumor de que o Tocha Humana/Johnny Storm desse filme seria negro e interpretado por Michael B. Jordan é tratado como certeza pelo site, e até já consta no IMDB como certo.


Por outro lado os atores Miles Teller e Richard Madden (o Robb Stark de Game of Thrones) ainda são considerados os favoritos para viver o Reed Richards/Senhor Fantástico enquanto as atrizes Kate Mara (a Zoe Barnes de House of Cards) e Emmy Rossum estão no páreo para viver a Sue Storm/Mulher Invisível. Embora ainda não esteja confirmado, Josh Gad tem tudo para ser Ben Grimm/O Coisa no filme.


O reboot do Quarteto Fantástico começa a ser filmado dia 31 de Março nos EUA, e o filme será dirigido por Josh Trank de Poder sem Limites. O filme estreia em 19 de Junho de 2015.


Agora uma observação, será que a Fox esta tentando fazer um filme ruim de propósito? E tinha gente achando ruim as escalações de Superman vs Batman.


Leia mais sobre o Reboot de Quarteto Fantástico!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice