J.K. Rowlling se diz arrependida pelo desfecho romântico da saga Harry Potter

De acordo com o The Sunday Times, parece que a escritora J.K. Rowling se arrependeu do desfecho romântico dado à saga Harry Potter, que chegou ao fim há sete anos.


Durante uma entrevista dada à atriz Emma Watson, que estava servindo de editora convidada da revista Wonderland, Rowling comentou sobre o fim da saga: (cuidado com spoilers).


[quote]“Eu escrevi o casal Hermione/Ron como uma forma de desejo involuntário. Foi assim que concebi, por razões que têm pouco a ver com literatura e mais com uma insistência minha de seguir fiel à trama como eu havia imaginado no início, com Hermione junta de Ron. (...) Eu sinto muito. Posso ouvir a fúria de alguns fãs, mas sendo honesto, o distanciamento (hoje) me deu uma perspectiva melhor. Aquela foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por questão de credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas dizendo isso? Espero que não", falou Rowling.[/quote]


Para completar Watson diz:
[quote] "Eu acho que há fãs por aí que acreditam nisso também, e que ficam se perguntando se Ron realmente seria capaz de fazer Hermione feliz".[/quote]


E para terminar, Rowling comenta que Ron e Hermione provavelmente iriam necessitar de muita terapia de casal no futuro. Será?


E você, concorda com isso?


Saiba mais sobre Cinema aqui!


Saiba mais sobre J.K. Rowling clicando aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice