Gotham | Série da Fox anuncia quem será o Pinguim e Alfred (Atualizado)

De acordo com informações da Variety, a Fox, responsável pela série Gotham que mostrará Bruce Wayne ainda jovem, já escolheu os interpretes do Pinguim e de Alfred.


Oswald Cobblepot, o Pinguim será interpretado por Robin Lord Taylor, que em Gotham trabalhará para o mafioso Fish Mooney, mantendo em segredo o seu desejo por uma aparência educada e pelo poder. Quanto a Alfred Pennyworth, o mordomo de Wayne será vivido por Sean Pertwee, que na série é um ex-oficial da Marinha que jurou lealdade a família de Bruce e que acaba ficando com a guarda do jovem menino órfão que teve os pais assassinados, se transformando no futuro em Batman.


(Atualização 12/02) – Segundo a Variety, o ator Donal Logue, que chegou a ser cotado para interpretar James Gordon, será o policial Harvey Bullock, parceiro do detetive no seriado. (Fim)

Outros nomes que também foram divulgados foram: Zabryna Guevara, como a Capitão Essen, chefe de James Gordon (Ben Mckenzie) no Departamento de Polícia de Gotham. Já o papel da noiva de Gordon, Barbara Kean ficará com Erin Richards.




[caption id="attachment_47702" align="aligncenter" width="700"]Robin Lord Taylor, Sean Pertwee, Zabryna Guevara e Erin Richards Robin Lord Taylor, Sean Pertwee, Zabryna Guevara e Erin Richards[/caption]

Tendo Gordon como protagonista, a série irá mostrar o futuro comissário em meio aos seus primeiros dias como detetive no departamento de polícia de Gotham. Provavelmente o primeiro caso a ser investigado por ele será a morte dos pais de Bruce Wayne. O episódio-piloto que deve mostrar essa trama deve ser rodado em março.


O roteiro é de Bruno Heller e a direção do piloto é de Danny Cannon.


Saiba mais detalhes de Gotham aqui!


Saiba mais sobre TV e Séries aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice