Gary Oldman confirma conversa para debater possível participação em Star Wars VII (Atualizado)

Mais um nome entra para a imensa lista de atores que podem participar de Star Wars VII. Dessa vez Gary Oldman confirmou ao Sky Movies que foi procurado por J.J. Abrams e os produtores da franquia e que teve uma "reunião" com eles.


O tal encontro seria para debater uma eventual participação no filme, contudo Oldman disse que nenhum acordo foi fechado ainda e brincou dizendo que seria divertido fazer parte de mais uma franquia após o seu histórico em Planeta dos Macacos, Batman e Harry Potter.


Outros nomes na disputa por um personagem para chamar de seu são: Zac Efron, Michael Fassbender e Hugo Weaving, além de Jesse Plemons, um dos que tem mais chances de levar um papel.


(Atualização 11/02) - Mesmo sem a confirmação do misterioso elenco, segundo o HitFix parece que a seleção para a escolha de quem irá fazer parte do projeto já se deu praticamente por encerrada, com quase todo o time formado. O site também divulga que as filmagens deverão mesmo acontecer entre maio e setembro.

Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill se unem novamente para participar da trama que deve se passar anos após o Retorno de Jedi. Em março ou abril devem começar as gravações, informação essa que bate com o fato de que o filme começará a ser rodado na primavera (março e maio no Hemisfério Norte).


A previsão é de que Star Wars VII chegue aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.


Saiba mais sobre Star Wars aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice