ExpendaBelles, versão feminina de Os Mercenários terá direção de Robert Luketic

A versão feminina de Os Mercenários, ExpendaBelles da Millennium Films terá a direção de Robert Luketic (Quebrando a Banca), segundo informações do Deadline.


As roteiristas que trabalham com Luketic em Legalmente Loira, Kirsten Smith e Karen McCullah Lutz são responsáveis pelo script. A proposta de ExpendaBelles é fazer uma reunião com estrelas do cinema para mostrar a versão feminina do mundo dos mercenários em meio a circunstâncias de perigo ao redor do mundo.


[box title="Sinopse:" style="bubbles" box_color="#265e79"]"Quando um time da Marinha dos EUA é dizimado ao tentar penetrar na ilha de um ditador - que capturou um dos maiores cientistas nucleares do mundo - fica claro que não existe um homem certo para o trabalho. A missão é tão impossível que cabe a um time de mulheres cumpri-la. A única forma de entrar na ilha, salvar o dia e o cientista: algumas das mulheres mais mortais do mundo se passarão por acompanhantes, enviadas em um avião particular para satisfazer o ditador".[/box]


Até o momento não há nenhum nome confirmado no elenco, contudo o produtor de Os Mercenários Avi Lern, confessou que no fim de 2013 estava em negociação com Cameron Diaz, Meryl Streep e Milla Jovovich (chegou a ser cotada para participar de Os Mercenários 3). ExpendaBelles tem como concorrente o filme também com mercenárias da produtora 1984 Private Deffense Contractors, que conta com as atrizes Gina Carano e Katee Sackhoff.


Saiba mais sobre Cinema aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice