Emmy Awards fará alterações em algumas categorias!

Foram anunciadas pela Academia de Televisão, Artes e Ciências, algumas mudanças para as categorias do Emmy Awards, premiação para os melhores da TV.


De acordo com o EW as mudanças serão:


-Os indicados em categorias como melhor direção, roteirista e atores em minissérie e telefilme passa para seis.

-A categoria Melhor série cômica e dramática poderão ter até sete indicados, sem a obrigatoriedade de chegar a esse número.

-A união em 2011, de duas categorias devido ao fato de minisséries e telefilmes não serem, naquele período, gêneros muito explorados pela indústria, será desfeita, sendo ambos julgados individualmente. Contudo, apenas a categoria principal será separada, todas as outras subcategorias permanecerão juntas.

-A categoria Melhor Reality Show será dividida em duas ficando: Melhor Reality Show Estruturado (ex.: MythBusters) e Melhor Reality Show Sem Estrutura (ex.: Trato Feito).

-A categoria melhor direção técnica/trabalho de câmera/vídeo foi criada, dando a chance de mais de uma pessoa levar o prêmio. Serão seis indicações nessa categoria.

-A categoria Melhor Narração em Off foi repartida em duas novas categorias: Melhor Narração e Melhor Narração com Personagem (ex.: o trabalho de Kristen Bell em Gossip Girl e de Bob Sagget em How I Met Your Mother).


Ainda sem um apresentador definido para a sua cerimônia 2014, o Emmy havia mudado recentemente a data da entrega do prêmio e agora o evento que acontecia sempre em um domingo será em uma segunda-feira.


Saiba mais sobre TV e Séries aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice