Doutor Estranho | Saiba quem são os candidatos à direção do filme da Marvel

Enfim a Marvel Studios parece estar começando a mexer seus pauzinhos quanto à escolha da direção de Doutor Estranho. De acordo com o The Hollywood Reporter os nomes de Mark Andrews (Valente), Nokolaj Arcel (O Amante da Rainha), Dean Israelite (Welcome to Yesterday) e Jonathan Levine (50/50), estão na lista de preferência do estúdio.


Segundo o site tudo ainda está na casa das negociações e deverá rolar um encontro com esses diretores dentro dos próximos dias. Outro ponto levantado pelo portal é que há chances de Jon Aibel e Glenn Berger (roteirista de Kung Fu Panda) reescreverem o roteiro de Doutor Estranho, isso porque a última versão não teria caído no gosto de Kevin Feige, presidente da Marvel.


Quanto ao protagonista, nomes como Johnny Depp e Joseph Gordon-Levitt já estiveram entre os cotados, contudo , segundo o Bleeding Cool Mads Mikkelsen, protagonista do seriado Hannibal é uma das últimas preferências para o papel.


Nas HQs, o Doutor Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, após perder o uso das mãos em um acidente de carro, busca uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.
O filme tem previsão de estreia para 2016.


Saiba mais sobre Doutor Estranho aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice