Constantine será estrelado por Matt Ryan

Parece que o protagonista de Constantine foi escolhido. De acordo com o Hollywood Reporter, Matt Ryan foi escalado para estrelar a série inspirada no personagem de Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano.


A série deverá contar com a experiente contribuição de David S. Goyer e Daniel Cerone, no roteiro e na produção executiva, apresentando um John Constantine mais próximo das HQs. Constantine é descrito como um londrino de classe operária de humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, protegendo a humanidade contra as forças das sombras, em meio à dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.


Na série, John tenta se unir com a alma da pessoa que ele mais procura - sua mãe, que morreu dando à luz o protagonista - sem sucesso. Quando Liv, a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, formando assim uma aliança entre eles.


Apesar da ideia de John Constantine ser um autodidata do ocultismo quando jovem, ser diferente das HQs, aonde ele vem de uma família dedicada à magia, a premissa que abrange a mãe morta é a mesma da origem do personagem.


Criado em 1985, Constantine foi a princípio um personagem recorrente da Saga do Monstro do Pântano, da DC Comics entes de ganhar a sua própria HQ. Em 2005 vimos o personagem chegar aos cinemas, sendo interpretado por Keanu Reeves.


Com Neil Marshall responsável pela direção do piloto, recentemente o presidente da NBC, Robert Greenblatt disse que o seriado será “engraçado e assustador”, saiba mais.


Saiba mais sobre Constantine aqui!


Saiba mais sobre TV e Séries aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice