Black Mass terá Johnny Depp interpretando um mafioso

O filme Black Mass, com direção de Scott Cooper, contará com Johnny Depp como protagonista. Segundo o Deadline, o filme também poderá ter no elenco Tom Hardy, que ainda está na fase inicial de negociação.

O personagem Whitey Bulger, um mafioso de Boston será interpretado por Depp na produção inspirada no livro Black Mass: The True Story of na Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, escrito ppor Dick Lehr e Gerland O’Neil, jornalistas do Bostan Globe. A última versão do roteiro é assinada por Mark Mallouk, feita após a prisão de Bulger em 2011. O mafioso fazia parte da lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e carrega no vasto currículo 21 homicídios, além de outras incriminações. Se Hardy fizer parte da trama ele deverá interpretar o papel de John Connolly, agente do FBI e amigo de infância de Bulger condenado por avisar ao figurão que ele seria detido.

O interesse de Depp vem desde o ano passado, quando Black Mass tinha Barry Levinson na direção.

As gravações de Black Mass devem começar maio, com produção da Cross Creek e distribuição nos EUA por conta da Universal Pictures.

Saiba mais sobre Cinema aqui!

[divider top="no"]
Patreon de O Vértice