Assista ao vídeo que mostra transformação de homem em máquina, no novo Robocop. (Atualizado)

Próximo da sua estreia nos cinemas, o Robocop do diretor brasileiro José Padilha, estrelado por Joel Kinnaman ganhou um vídeo que explica um pouco da transição do homem para máquina.


Com roteiro de Josh Zetumer e versões de Nick Schenk e James Vanderebilt, Robocop também tem no elenco: Miachel Keaton, Abbie Cornish, Gary Oldman, Aimee Garcia, Samuel L. Jackson, Jay Baruchel, Jackie Earle Haley, Michael Keneth Williams, Jennifer Ehle, Marianne Jean-Baptiste e Douglas Urbanski.


Robocop estreia em 21 de fevereiro e deve contar com a vinda de Kinnaman, Keaton e Padilha ao Brasil para a divulgação da produção.


Saiba mais sobre Robocop aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!


Veja o vídeo:


(Atualização) - Kinnaman revelou ao IGN, o principal motivo que o fez se interessar pelo remake:


[quote]"Quando ouvi que fariam uma nova versão de Robocop pensei, 'Sim, isso é interessante. Provavelmente assistirei isso em algum momento, mas não estou interessado em participar'. Mas então descobri que José Padilha queria fazer o filme e queria me conhecer, o que me deixou muito lisonjeado. Acompanho seu trabalho muito antes de Robocop e fiquei muito impressionado com sua análise política do Brasil e seu estilo de filmar. A qualidade das cenas de ação que ele mistura com uma sensibilidade visual forte e atuações contundentes. Para mim, ele é um dos maiores novos diretores. Depois de conhecê-lo e de ele me contar a sua visão da história, o (remake) se tornou algo que eu realmente queria fazer. E precisei lutar para isso. Não foi um papel conquistado facilmente. Precisei fazer três testes. E foi enquanto eu estava filmando The Killing em Vancouver, o que me fez ficar para cima e para baixo, (indo e vindo do Canadá e dos EUA)".[/quote]

[divider top="no"]

Patreon de O Vértice