Agents of SHIELD contará com Deathlok como novo personagem da série (Atualizado)

E quem esperava por novidades Agents of SHIELD se prepare, porque vem coisa grande aí. A última é que Deathlok será retratado pela primeira vez em live-action e fará parte do seriado, contudo o cirborgue não será Luther Manning como nas HQs, mas sim um personagem já inserido na trama.


Cuidado com os spoilers abaixo.


O já conhecido personagem Mike Peterson (J. August Richards) é quem será transformado em um soldado cibernético contra a sua vontade. Dono de um olho biônico, ele poderá ver através das paredes, além de sua força e velocidade excepcionais.


"Esperamos a temporada inteira para revelar que o arco de Mike Peterson é uma história de origem. (...) Estamos empolgados por ter J. August Richards interpretando Deathlok.", disse Jeffrey Bell (produtor executivo).


Também foi confirmado pela Marvel, através do Twitter detalhes da participação da Lady Sif de Thor, vivida por Jaimie Alexander. Ela irá deixar Asgard e virá para a Terra em busca de Lorelei, personagem essa que segundo o Comic Book Movie, pode ser interpretada por Elena Satine (Smallville).


(Atualização 10/02) - Confira a primeira imagem da Lady Sif de Thor na série:

Agents of SHIELD contará com Deathlok como novo personagem da série (Atualizado)

A “estreia” de Deathlok deve ir ao ar no episódio de 4 de fevereiro, mesma data em que Agents of SHIELD retorna do hiato nos EUA. Vale lembrar que esse capítulo também contará com Stan Lee.


Aqui no Brasil o seriado pode ser acompanhado através do canal pago Sony.


Saiba mais sobre Agents of SHIELD aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice