X-Men – Apocalipse | Mutantes, religião e origem é o que podemos esperar

Em meio aos últimos acertos de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, Bryan Singer falou ao EW sobre o que podemos esperar de X-Men – Apocalipse e entrega que os dois filmes têm uma conexão.


[quote]"Algo que acontece neste filme causa os acontecimentos de Apocalipse". [/quote]


Apesar disso, comenta que ainda está analisando a maneira de mostrar esses momentos:


[quote] “O filme contará momentos históricos para os mutantes, como suas origens e seu passado distante. Coisas assim. É algo que sempre me intrigou quando penso sobre nossos deuses e histórias sobre milagres e poderes".[/quote]


Tal declaração deixa no ar que Apocalipse deve misturar religião com super-heróis na produção que está prevista para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2016. Ainda é necessário ressaltar que nos quadrinho En Sabh Nur (Apocalipse) nasceu no Antigo Egito, no decorrer da primeira dinastia, 3200 anos a. C., porém conseguiu se manter vivo por meio de tecnologia alienígena e seus poderes mutantes, passando por inúmeras dinastias, períodos que construíram as religiões atuais.


Quanto ao retorno de Singer à direção as coisas são incertas.


[quote]“Eu quero dirigir, mas ainda estou negociando. Por enquanto sou apenas o corroteirista e produtor. Estamos tentando encaixar as agendas”.[/quote]


Em 23 de maio X-Men – Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas e quem sabe já possamos começar a entender melhor a tal ligação com a nova sequência.


Saiba mais sobre X-Men aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice