Superman vs Batman | Jason Mamoa fora e Josh Holloway dentro?

[caption id="attachment_46065" align="alignright" width="150"]Jason Mamoa Jason Mamoa[/caption]

Pois é, começamos a semana e mais um rumor sobre o comentado Superman vs Batman vem atormentar nossas mentes dessa vez Jason Mamoa dá uma explicação que o coloca fora da produção e uma especulação diz que Josh Holloway, o Sawyer da série Lost está sendo considerado para integrar o elenco.


Começando por Mamoa, o próprio ator, segundo o IGN desmentiu qualquer participação ou negociação ligada ao filme da Warner. O ator declarou:


[quote cite="Jason Mamoa"]“São apenas rumores. É lisonjeiro e eu quero dizer algo incrível, mas não posso comentar em cima de rumores. Não estou envolvido no filme. Talvez alguém disse: ‘Você deveria participar disso! ’ em algum momento e eu respondi ‘Sim, seria ótimo’ e essa história foi longe demais.”[/quote]


Quanto a Holloway, a história é a seguinte: uma fonte do CBM que já confidenciou outros rumores não confirmados sobre Superman vs Batman, jogou no ventilador que o ex-Lost estaria sendo “fortemente considerado” para um papel no longa-metragem, contudo não revela qual personagem seria esse e só cogita que poderia ser o Aquaman.


Entre especulações e desejos dos fãs o que se sabe de Superman vs Batman é que temos o retorno de Henry Cavill como Superman, além de Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, enquanto a recém-contratada Gal Gadot será a Mulher-Maravilha e Ben Affleck o Batman. Já Callan Mulvey está em fase de negociação e poderá fazer parte do elenco, além disso, falta achar um interprete para o Asa Noturna. Também há rumores sobre o Lanterna Verde.


Superman vs Batman, tem direção de Zack Snyder e deve estrear em 17 de junho de 2015.


Saiba mais sobre Superman vs Batman aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice