Salem | Assista ao 1° trailer da série sobre bruxas no século 17

A primeira série original da WGN America acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. Ambientada em Massachusetts no século 17, Salem aborda o tema da caça às bruxas. O elenco será composto por Shane West no papel do protagonista John Alden, por Janet Montgomery (Made in Jersey) como a feiticeira Mary Sibley, Seth Gabel (Fringe) como Cotton Mather, um aristocrata local que inspeciona a caça às bruxas, e Ashley Madekwe (Revenge) como a aliada sedutora e que nunca envelhece de Mary. Confira!


[youtube url="http://www.youtube.com/watch?v=Phc6SaxiJ9M"]


Durante o Television Critics Association, os críticos foram duros com a série Salem, já que se trata de um drama sobre o Salem Witch Trials, uma época cheia de injustiças sociais nos Estados Unidos no século 17. Os criadores Brannon Braga e Adam Simom abordam o assunto alegando que as bruxas são reais, já que todos da época acreditavam nelas.


Para os críticos, a WGN está simplesmente “pegando um período da história americana vergonhoso, cheio de injustiças, histerias e perseguições e transformando-o em uma sexy e tenebrosa exploração do satanismo.” Os criadores se defendem dizendo que estão apenas recontando a história com um final alternativo, sem nenhuma exploração do assunto.


Ainda faltam 3 meses para o lançamento de Salem e a série já está dando o que falar. Com lançamento previsto para o dia 20 de abril, Salem já tem 13 episódios garantidos para a primeira temporada.

Patreon de O Vértice