Piloto de Constantine para a TV terá a direção de Neil Marshall

A aguardada versão de Constantine para TV, inspirada no personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, acertou Neil Marshall como o nome responsável por cuidar da direção do episódio-piloto do seriado.


A série deverá contar com a experiente contribuição de David S. Goyer e Daniel Cerone, no roteiro e na produção executiva. A trama deverá acompanhar Jonh Constantine, um enigmático e irreverente golpista que se torna um detetive sobrenatural e é obrigado a defender a humanidade contra as forças do além. Resta agora aguardar notícias sobre o elenco.


Criado em 1985, Constantine foi a princípio um personagem recorrente da Saga do Monstro do Pântano, da DC Comics entes de ganhar a sua própria HQ. Em 2005 vimos o personagem chegar aos cinemas, sendo interpretado por Keanu Reeves.


Atualmente Constantine ainda não definiu os nomes que farão parte de seu elenco, nem tão pouco quando começarão as suas gravações. Recentemente o presidente da NBC, Robert Greenblatt disse que o seriado será “engraçado e assustador”, saiba mais.


Saiba mais sobre TV e Série aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice