People’s Choice Awards | E os vencedores são...

Esse ano foi o 40° aniversário da premiação People’s Choice Awards, onde o público escolhe os artistas indicados e vencedores de cada categoria. Entre os nomeados estão músicos, cantores, atores/atrizes de televisão e cinema e apresentadores dos famosos “talkshows”.


A premiação, apresentada por Kat Dennings e Beth Behrs de 2 Broke Girls, aconteceu ontem em Los Angeles e foi transmitida pela CBS.


O destaque da noite foi Sandra Bullock, favorita em quatro categorias, sendo elas de atriz de cinema, de drama, de comédia e de melhor dupla juntamente com George Clooney. Além disso, o filme Gravidade em qual estrelou ganhou o prêmio de filme dramático favorito e As Bem Armadas, do qual ela também faz parte do elenco principal, foi premiado como o filme de comédia favorito do público.


O trabalho de Justin Timberlake também foi reconhecido em três categorias diferentes: melhor artista masculino, melhor cantor de R&B e melhor disco por “The 20/20 Experience”.


Outro ponto alto do People’s Choice Award 2014 foi o recorde estabelecido por Ellen Degeneres por ser a mulher mais premiada. A apresentadora colocou seu nome no lugar mais alto da história com 14 troféus.


Entre as séries de TV que também levaram troféu estão: Breaking Bad, Super Fun Night, Reign, The Big Bang Theory, The Good Wife, American Horror Story, Castle, Psych, The Walking Dead, Orange is The New Black, Beauty and The Beast e Homeland.


Entre os filmes que conquistaram o prêmio estão: Homem de Ferro 3, Jogos Vorazes Em Chamas, Truque de Mestre, Carrie: A Estranha, Gravidade, Meu Malvado Favorito 2 e As Bem Armadas.


Confira todos os nomeados e vencedores oficiais no site do People’s Choice Award.

Patreon de O Vértice