Os Vingadores 2 poderá ser gravado na África do Sul

Mal saímos das festas de fim de ano e as notícias sobre uma das produções mais esperadas do cinema começam a surgir. A última novidade envolvendo Os Vingadores 2 – A Era de Ultron (Avengers – Age of Ultron) é que a produção deverá ter cenas rodadas na África Sul. Tal especulação quase afirmativa vem da adição de J.P. van der Merwe a ficha técnica do filme no IMDb, o coordenador de seleção de elenco, sediado no país.


Tal fato se une ao período em que a Marvel Studios sondou algumas localidades como Cidade do Cabo e suas autoridades para poder gravar por lá. Outro elo está também no ponto em que o diretor Joss Whedon comentou que grande parte da sequência irá tratar da responsabilidade da equipe diante não somente dos EUA, como também do mundo, sendo essa uma boa deixa para a introdução do Pantera Negra na visão de muitas pessoas.


Apesar desse vai e vem de informações nada foi confirmado oficialmente sobre as locações na África do Sul, a única confirmação que temos é que Os Vingadores 2 começa a ser filmado a partir de março desse ano em estúdios na Inglaterra.


Os Vingadores 2 – A Era de Ultron deve estrear em maio de 2015.


Saiba mais sobre Os Vingadores 2 aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice