Os Ventos do Inverno | Sansa poderá ter capítulo controverso em penúltimo livro de As Crônicas de Fogo e Gelo

Parece que Os Ventos do Inverno (The Winds of Winter), penúltimo e sexto livro da famosa séria As Crônicas de Fogo e Gelo terá um controverso capítulo protagonizado por Sansa Stark. A grande novidade foi divulgada pelo Vulture, baseada no depoimento de Elio Garcia, um fã, criador do site Westeros.org e amigo do escritor George R. R. Martin, após ler parte dos manuscritos da nova obra do autor.


Relacionado: Primeiro Trailer da Quarta temporada de Game of Thrones. Acabou de sair!!


Se você não leu A Dança dos Dragões, melhor não ler as próximas linhas, pois há spoilers!


Segundo o portal o livro contém “um capítulo da Sansa que com certeza será controverso”.  Sendo essa a deixa para algumas especulações quanto ao tal desfecho. Uma das teorias é que, Sansa, que ao fim de A Dança dos Dragões está escondida no Ninho Águia, assumiu a identidade de Alayne Stone, filha bastarda de Mindinho. Depois da morte de Lysa Arryn, ele é quem governa o castelo enquanto Robert Arryn, o herdeiro, não tem a idade certa.


Continuado sob a identidade Alayne, Sansa acaba prometida em casamento a Harold Hardying, que segundo Mindinho herdaria todo o Vale se algo ocorresse ao jovem Arryn. Sansa então ajudaria no assassinato do garoto, segundo o site io9.


Outra opção seria que Mindinho poderia ser traído pela própria protegida. Segundo o site, há possibilidade de abusos em relação à Sansa, mas ela deve continuar viva. Sendo possível que ela, após ser usada como peça no jogo pelo poder aprenda a fazer seus truques sozinha.


Mesmo com uma notícia tão empolgante The Winds of Winter ainda não tem data de lançamento. Aqui no Brasil, a Editora Leya é a responsável pela publicação de As Crônicas de Fogo e Gelo.


Saiba mais sobre Game of Thrones aqui!


Saiba mais sobre TV e Séries aqui!


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice