Mangá Rurouni Kenshin ira ganha um novo spin-off

Em um evento realizado nos Estado Unidos, a esposa do mangáka Nobuhiro Watsuki, Kaworu Kurosaki, revelou que o autor esta trabalhando em um novo spin-off do mangá Rurouni Kenshin.

A novelista revelou que o spin-off será focado em alguns inimigos de Kenshin e aproveitou para pedir ao publico para opinar quais personagens o mangáka deveria dar um foco maior e entre os nomes mais citados estão Enishi Yukishiro (vilão da arco Justiça Divina) e Yumi Komagata (concubina do vilão Shishio Makoto).

O mangá original de Rurouni Kenshin (Samurai X como é popularmente conhecido por aqui) foi publicado no Japão na revista Shonen Jump entre 1994 e 1999 e ganhou um spin-off chamado Yahiko no Sakabato (A Sakabatou de Yahiko). Ambos publicados aqui no Brasil pela editora JBC.

Lembrando que os dois filmes em live action de Rurouni Kenshin irão estreia no Japão em 1° de agosto (Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen) e em 13 de setembro (Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen). Abaixo você pode conferir como ficou o visual de Shishio Makoto e os 10 Juppongatana.

Leia mais sobre Rurouni Kenshin.

samurai-x-1
Patreon de O Vértice