Guardiões da Galáxia deve se passar 99% no espaço!

Em um comentário feito para a revista Total Film, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios contou que o aguardado Guardiões da Galáxia irá se passar 99% no espaço.


[quote]“Noventa e nove por cento do filme acontece do outro lado do universo, com personagens totalmente novos e mundos diferentes, apesar de termos alguns elos com o universo Marvel que já conhecemos - como fizemos com Thanos em Os Vingadores - e outras aparições-surpresa".[/quote]


Dentre esses novos personagens o qual Feige se refere temos o guaxinim Rocket Raccoon, que terá dublagem de Bradley Cooper e foi vivido no set pelo irmão do cineasta James Guun, Sean Guun. O personagem também é considerado pelo diretor como o coração do filme e deverá ter uma função “um pouco mais dramática do que as pessoas esperam. Ele representa os Guardiões da Galáxia - uma criaturazinha peluda que sofreu com experiências e foi virada do avesso e remontada - temos que sentir a alma desse personagem. Se sentirmos o apelo dele e entendermos sua fúria diminuta, o filme funcionará".


Guardiões da Galáxia deve estrear em 1º de agosto.


Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!


[divider top="no"]
Patreon de O Vértice