Dominic Cooper fala sobre a trama de Warcraft

A aguardada produção Warcraft, inspirada no universo do game World of Warcraft deve levar aos cinemas uma história muito humana em meio a toda fantasia, segundo afirmação de Dominic Cooper, um dos integrantes do elenco ao CravoOnline.

[quote]“(No filme) Há alguns de nós que são seres humanos e vivem lutando contra outras tribos, além de lidar com questões problemáticas que existem no mundo inteiro. As pessoas esgotaram suas próprias terras e estão tendo de encontrar um novo ambiente - tanto para recomeçar quanto para fugir da hostilidade de outros. Unir esses conflitos é o que fará da história uma boa coisa para se contar". [/quote]

Além de Dominic temos nos elenco: Paula Patton (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Ben Foster (3:10 to Yuma), Toby Kebbell (The Consuelor), Travis Fimmel (Vikings) e Rob Kazinsky (Círculo de Fogo).

O enredo deverá ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia que foram lançados durante os anos 90. Khadgar seria um herói, “jovem cônsul do senado Kirin Tor, governantes da cidade Dalaran”, enquanto o seu mentor seria Medivh, “um mago que ajudou proteger a humanidade dos demônios”. O líder do exército do Rei será Lothar, O Leão de Azeroth. A produção ainda deverá mostrar inúmeros anões, orcs, elfos, trolls, espíritos e mortos-vivos. A nova versão do roteiro de Warcraft é de Charles Leavitt, já a direção é de Duncan Jones, candidato ao posto desde 2010.

A Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games produz Warcraft junto com a Legendary Entertainment.

A estreia de Warcraft deve acontecer em 11 de março de 2016.

Saiba mais sobre Warcraft aqui!

Saiba mais sobre Cinema aqui!

[divider top="no"]
Patreon de O Vértice