Chris Evans fala sobre o seu retorno e as cenas de ação em Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Durante uma entrevista a Empire, o interprete de Steve Rogers, o ator Chris Evans alou um pouco sobre a sequência Capitão América 2 – O Soldado Invernal.


[quote]"Os irmãos (diretores Anthony e Joe) Russo disseram logo no começo que a ideia era fazer um thriller ao estilo anos 70. E eu acredito que as habilidades do Capitão combinam com esse subgênero. Quero dizer, os poderes dele são bem básicos: velocidade, força, bater, chutar. Isso funciona nesse tipo de filme. Seria mais difícil colocar o Hulk num contexto assim. (...) Ele é um cara dos anos 1940 que acabou de acordar. Para todos os outros, as coisas aconteceram devagar até chegar ao que estamos vivendo em 2014. mas para ele, de repente há a Internet, os celulares e o Ato Patriota" Fazendo uma referência à lei aprovada no governo Bush, após o 11 de setembro que permite espionar cidadãos suspeitos de algum envolvimento com o terrorismo.


"Ser um bom homem é difícil, e ser o melhor homem possível é mais difícil ainda. Ele não fica se exibindo, ele não reclama, é um tipo complexo. Sempre há coisas novas a descobrir. No primeiro filme era mais uma questão de entender o novo corpo e as responsabilidades. Agora podemos mergulhar mais. Eu me sinto confortável voltando ao personagem".[/quote]


A continuação Capitão América 2 – O Soldado Invernal (Captain America- The Winter Soldier) foi escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely, e coloca Steve Rogers (Evans) depois dos eventos cataclísmicos de Os Vingadores, vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo.


Também estão no elenco: Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter), Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13), Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell), Robert Redford (Alexander Pierce).


A estreia de O Capitão América 2 – O Soldado Invernal será em 11 de abril.


Saiba mais sobre O Capitão América aqui!


Saiba mais sobre Cinema aqui!
[divider top="no"]

Patreon de O Vértice