All Hail the King | Primeiras imagens do curta metragem da Marvel com o Mandarim

No dia 25 de fevereiro vai sair o Blu-Ray de Thor 2 – O Mundo Sombrio e nesse Blu-Ray vai ter um novo curta metragem da série Marvel 'One Shot' chamado All Hail the King, quando o nome do curta foi anunciado muitos especulavam que ele seria AQUELE curta que o Ben Kingsley falou que estava fazendo e bem... as especulações estavam corretas como provam as imagens.


Veja as imagens:


[gallery columns="2" link="file" ids="45935,45936"]

E se vocês também odiou a revelação de que o Mandarim (ou Malandrim) era o que ele era... no fim de Homem de Ferro 3, você vai gostar de saber que a Marvel sabe o quanto aquilo foi ruim e o quanto aquilo quebra a timeline que eles mesmos criaram em Homem de Ferro 1, de acordo com a própria declaração deles.


[quote]O que All Hail the King vai mostrar é que tudo que aconteceu em Homem de Ferro 1, envolvendo o grupo terrorista é canon e sempre foi. Nos sabemos que Os 10 Anéis são uma célula terrorista real cujas crenças e credos existem a centenas de anos, e então imagina um ator inglês bêbado dizendo ao mundo que ele é o rosto da organização. Eu acho que eles estarão irritados.[/quote]


Bem, para quem diz que o filme teve sim o Mandarim só porque o Guy Pearce diz que ele é o Mandarim, bem, isso só piora as coisas, porque não sei quem é pior para liderar um grupo religioso extremista do meio oriente, um ator bêbado ou megaempresário americano.


Agora que a Marvel vai consertar isso, eu meio que queria que o real Mandarim fosse interpretado por Ben Kingsley também, porque afinal ele estava ótimo e ele diz que fez uma plástica durante Homem de Ferro 3, talvez ele fosse um sósia e a plástica foi para ficar idêntico ao real... isso seria interessante.


Mas só vamos saber no dia 25 de Fevereiro, quando All Hail the King, o Marvel ‘One Shot’ mais caro e bem produzido agora, estiver disponível em DVD e Blu-Ray. Mas por hora, o que vocês acham que podem esperar desse curta metragem?


[divider top="no"]

Patreon de O Vértice