Scarlett Johansson | Lollipop #setembro2013

[column size="2-3" last="0" style="0"]

Bio


Nascida em 22 de Novembro de 1984, Scarlett Johansson é considerada por muitos a atriz mais linda de Hollywood.


Neta de um roteirista e diretor de cinema, Ejner Johansson, a pequena Scarlett nasceu em uma família de origem judia estabelecida no Bronx. Além de seu avô quase toda a família Johansson está ligada ao cinema, mesmo seu nome foi inspirado em E o Vento levou, e em sua protagonista Scarlett O’Hara.


Seu pai Karsten Johansson é um arquiteto dinamarquês e sua mãe Melanie Sloan é uma produtora.


A CARREIRA


A carreira no cinema de Scarlett começou em 1994 quando ela só tinha 10 anos em um filme chamado O Anjo da Gurda de Rob Reiner. Foi indicada ao Independent Spirit Awards em 1997 como melhor atriz.


Apesar de ter participado de Ghost World de Terry Zwigoff a consagração da atriz só veio mesmo quando ela trabalhou com Sofia Coppola em Encontros e Desencontros. Desde então a atriz recebeu indicações a vários prêmios e trabalhou com talentos de renome como Paul Weitz, Brian De Palma, Cameron Crowe, Christopher Nolan e principalmente Woody Allen que adotou a atriz por um bom tempo e elevou ela a outro patamar.


Em Scoop ela interpretou um dos tradicionais alter-egos de Woody Allen, ao lado do próprio Allen.


Em 2006 foi eleita a mulher mais Sexy do mundo pela revista FHM.


Sua carreira de cantora começou em 2008 com o lançamento de Anywhere I Lay my Head, as musicas do álbum são Covers das músicas de Tom Waits (!) com a participação de David Bowie.


Diferente do que acontece com atrizes que tentam trocar de carreira, a tentativa de Scarlett Johansson foi, na medida do possível, bem recebida pela crítica especializada.


Veja o clipe de Falling Dawn: [/column]


[column size="1-3" last="1" style="0"]


INFO


Nome: Scarlett Ingrid Johansson
Nascimento: 22/11/1984
Nova York
Área: Cinema, Música
Status: Solteira

VÍDEOS





[/column]




Scarlett Johansson - Falling Down (feat. David Bowie) from naylor on Vimeo.

[heading style="1"]O melhor e o pior de Scarlett[/heading]


-Match Point
A atriz fez Nola Rice em um filme maravilhoso e tenso que pode até ser considerado uma adaptação livre feita por Woody Allen da obra Crime e Castigo, de Dostoievski.


-The Spirit
Por mais que eu tenha fico tentado a dizer A Ilha, de Michael Bay, nada consegue ser tão ruim quando a estreia (Sin City não conta) de Frank Miller na direção. A atriz vive aqui Silken Floss e é a única coisa boa em tela.


Clique e amplie:


[gallery link="file" ids="43830,43831,43832,43833,43834,43835,43836,43837,43838,43839,43840,43841"]

[divider top="no"]


[srp widget_title="Últimas de Scarlett Johansson" widget_title_header="h2" post_limit="20" post_content_length="150" post_noimage_skip="yes" post_author_prefix="Publicado por: " post_category_prefix="Categoria: " tags_include="scarlett-johansson" noposts_text="Nenhum post disponível" date_format="j F, Y" targetblank_links="yes"]

 
Patreon de O Vértice