Sarlack – O Grande Dragão Verde | Autor Indie e RPGista conquista a Amazon

Nesta última semana um livro chamou a atenção dos consumidores brasileiros da maior loja de E-Books do mundo, um livro chamado Sarlack - O Grande Dragão Verde (Parte 1), do autor Tiago Cabral que não por acaso recebeu um Review positivo nosso. O livro figurou entre os dez mais baixados gratuitamente do site da Amazon no dia 29/07/2013, para depois se tornar neste fim de semana (dia 03/08) o sexto livro digital mais vendido do site na categoria "Ação e Aventura", perdendo apenas para os títulos como os do famoso autor Dan Brown e ganhando de franquias já consagradas como a série de livros baseada no jogo Assassin’s Creed.


A intenção, segundo o autor, era chamar a atenção de uma editora para que ela pudesse publicar seu livro, já que a obra conseguiu tal feito apenas com a edição e a divulgação do próprio autor. Aliás isto já está próximo a ser alcançado, já que já existem editoras negociando a publicação do livro!


A obra Sarlack - O Grande Dragão Verde é uma história de ação, aventura e fantasia baseada numa aventura de RPG, que faz uma satírica homenagem ao estilo de jogo e conta a história do gnomo Onerix, do metamorfo Jack Hammer, do clérigo Lion e da Elfa Serimath em sua jornada para derrotar o Lich que assombra a floresta de Ihila.


Além de jogador de RPG, Tiago Cabral é Psicólogo e já possui um conto premiado e publicado pela Editora Draco inspirado no universo criado por H.P. Lovecraft, o conto Um sonho de três Noites que também já fizemos nossa Review aqui, pode ser encontrado no link abaixo:


http://goo.gl/SHmqoL


Infelizmente por conta das negociações com editoras, o livro Sarlack – O Grande Dragão Verde não se encontra mais a venda na Amazon, mas o autor e nós também, esperamos que em breve ele esteja disponível nas livrarias e nas melhores e-book stores do Brasil e através de uma editora!


[divider top="0"]

Patreon de O Vértice