10 atores que poderiam ser o Batman em Batman Vs. Superman

Assim como você, nós aqui do EdenPop também estamos loucos de curiosidade para saber quem dará vida ao novo Batman que aparecerá nas telonas junto com o Superman de Henry Cavill em 2015, nesse clima fizemos uma lista com os possíveis candidatos ao posto. Os indicados são nomes que já foram previamente citados nos bastidores da vida e é claro quem achamos que tem mais potencial para assumir o cargo.


Agora você fica com nossa lista dos possíveis correntes a missão de se tornar o novo rosto do Homem-Morcego:


batman_begins_by_paullus23-d4x1lfp


[divider top="0"]



[heading]10 - Joe Manganiello[/heading]


Joe-Manganiello-Copia1Você pode até não se lembrar dele, mas ele é o valentão que apanha para o Peter Parker em Homem Aranha (2002), ele reapareceu em Homem Aranha 3(2007) e atuou também em O que Esperar Quando Você Está Esperando (2012).


Pelas imagens do ator que agente acha por aí ele poderia até ser um novo Wolverine, se Hugh Jackman saísse do cargo, mas se o novo Batman for cinquentão forte como dizem esse ai já serviria pra fazer.


[divider top="0"]



[heading]9 - Norman Reedus[/heading]


norman-reedusNorman Reedus é o "cara da besta" em The Walking Dead, aka Daryl Dixon. Além de acertar flechas em cabeças de zumbis (e em esquilos) ele já atuou em Blade – O Caçador de Vampiros (2002) e Santos Justiceiros (1999) e na continuação Santos Justiceiros II – O Retorno.


É o favorito dos fãs de The Walking Dead, mas ainda não tem nenhum papel grandioso nos cinemas, e que papel seria melhor para começar do que o papel de Batman? Se o Batman usar algum tipo de arco e flecha no filme, esse já está preparado para o papel.


[divider top="0"]



[heading]8 - Armie Hammer[/heading]


Armie Hammer arrives for the New York Film Critics Circle Awards at Crimson in New York on January 10, 2011.       UPI /Laura CavanaughAtuou em O Cavaleiro Solitário, que saiu de cartaz há pouco tempo, atuou também em A Rede Social (2010), filme que conta um pouco mais sobre a vida do criador do Facebook, Mark Zuckerberg e também foi o príncipe Alcott em Espelho, Espelho Meu (2012). Antes da confirmação de Batman vs Superman (ou vice e versa) ele era o favorito dos rumores ao papel de Batman em um possível reboot.


Ainda que ele não ganhe o papel nessa nova abordagem pelo menos a cara de Playboy do Bruce Wayne ele tem.


[divider top="0"]



[heading style="1"]7 - Richard Armitage[/heading]


Richard ArmitageQuem viu O Hobbit pode até não perceber quem está por trás do líder dos anões, Thorin escudo de Carvalho, mas sim ele é o cara da foto ao lado. Além de o Hobbit, ele atuou em Capitão América – O primeiro Vingador (2011), Robin Hood (2006) e Frozen (2005).


Confesso que o nome de Armitage só apareceu na lista porque já está na lista de rumores, não que ele fosse ser um Batman ruim, mas realmente é inusitado, especialmente porque ele ficou bastante marcado no papel de Thorin em O Hobbit, mas se quiserem um Batman baixinho e parrudo essa é uma boa escolha.


[divider top="0"]



[heading style="1"]6 - Jon Hamm[/heading]


Jon HammO Sexto colocado é Jon Hamm, ai vão suas principais atuações: Mad Man, Atração Perigosa (2010), Sucker Punch - Mundo Surreal (2011) e ainda emprestou a voz para o personagem Brogan em Shrek Para Sempre. Ele talvez tenha o melhor “queixo” de Batman dessa lista, mas nunca fez um papel tão físico por assim dizer.


Hamm também foi cotado como Superman antes de Henry Cavill ganhar o papel, é um ótimo ator, mas não foi dessa vez que ele conseguiu estar no Blockbuster, pois decidiram que queriam o Clark um pouco mais novo, como os rumores dizem agora que o Bruce Wayne será um pouco mais velho, pode ser dessa vez que Hamm tira a sorte grande.


[divider top="0"]



[heading style="1"]5 - Josh Brolin[/heading]


Josh BrolinApesar de ser o nome principal na lista de rumores por aí, Josh Brolin na nossa redação não foi unanimidade. Por muitos lembrado pelo filme Onde Fracos Não têm Vez (2007), Brolin também trabalhou em MIB 3 (2012), Caça os Gângsteres (2013), por sinal ao lado de outro indicado dessa lista e não podemos esquecer que ele estará no novo Oldboy.


Currículo ele tem, perfil versátil, idade para o papel e um ponto importante é conhecido, mas ainda não teve um grande papel que o marcasse na cabeça do público, a oportunidade daria o rosto novo ao Batman e ainda um bom pontapé na carreira.


[divider top="0"]



[heading style="1"]4 - Gerard Butler[/heading]


Gerard ButlerPode chamar de Leonidas, afinal quem não se lembra dele em 300? Gerard Butler também deixou a sua marca (ou não) nos filmes Rock’n’Rolla - A Grande Roubada (2008) e em Código de Conduta (2009), onde aprontou algumas. Faz a linha inteligente, já é quarentão na vida real, sabe atuar em produções de ação e merece um papel marcante como esse.


E aí já consegue ver o Butler de capa e máscara travando uma batalha com Henry Cavill, ou melhor, chutando o peito do Superman de um prédio e gritando This is Gothan?


[divider top="0"]



[heading style="1"]3 - Ryan Gosling[/heading]


kinopoisk.ruO favorito do nosso editor e um dos rostos mais novos dessa lista, Ryan Gosling leva na bagagem o elogiado Drive (2011), Tudo Pelo Poder (2011) e também dividiu as telas com Brolin em Caça aos Gângsteres além de estar no ainda inédito Only God Forgives.


Gosling poderia imprimir uma nova personalidade a Wayne com seu 1,85 de altura e 32 anos, caso a proposta do personagem quarentão não fosse levada ao pé da letra. Ao menos ele já provou saber atuar em filmes de ação e lidar com uma boa dose de violência visual.


[divider top="0"]



[heading style="1"]2 - Nikolaj Coster-Waldau[/heading]


Nikolaj Coster-WaldauO cara com o nome estranho, Nikolaj Coster-Waldau, para muitos também pode ser chamado de Jaime Lannister, do famoso e polêmico seriado Game of Thrones, além disso, ele também já encarou o terror Mama (2013), o sci-fi Oblivion (2013) e Headhunters (2011).


O ator que é dinamarquês já tem a sua experiência com ação e além de também se encaixar no perfil mais velho do Homem-Morcego sem ficar com cara de vovô.


[divider top="0"]



[heading style="1"]1 - Michael Fassbender[/heading]


fassbenderO que dizer do nosso eleito Master!


Michael Fassbender tem no currículo filmes como: Bastardos Inglórios (2009), Prometheus (2012), X-Men: Primeira Classe e até 300 que também contou com o nosso brasuca Rodrigo Santoro. Fassbender segue sem dificuldades a possível linha de um Batman quarentão, com carisma e charme para atrair a ala feminina e força a agilidade para cenas de ação que tanto enlouquecem a parte masculina, que com certeza deve haver no filme. Não esquecendo o ponto principal, a máscara para esconder a identidade de Bruce Wayne cairia muito bem em seu rosto.


[divider top="0"]



Bom é isso, agora é a hora que você discorda ou não, mas uma coisa é bem provável, de que o ator que veremos no cinema tem grandes chances de estar na lista. Agora o jeito é aguardar para ver quem estará em Batman Vs. Superman.


Ah! Não esquece de deixar o seu comentário e dar o seu pitaco na votação abaixo sobre quem quer ver, ou acha que fará o filme.

[poll id="2"]

Saiba mais sobre Batman Vs. Superman clicando AQUI!


*Lista feita em conjunto pela equipe Eden Pop.


[divider ="0"]


Patreon de O Vértice