Marvel | Todas as novidades do painel do estúdio na Comic-Con 2013

Desde os últimos anos, a Marvel Studios vem sendo o ponto alto da Comic-Con e pelo clamor do público com a entrada de Kevin Feige, presidente da empresa, não parece ter sido diferente em 2013. A espera era de que a Marvel revelasse tudo o que fosse possível da sua Fase 3, mas se pararmos para pensar, a Fase 2 só teve um filme e está longe de terminar, portanto não foi sem surpresa que só tivemos notícia de seus próximos 4 filmes nesse painel, mas isso foi o suficiente para empolgar o público de uma forma ainda não vista na versão 2013 da SDCC (algo parecido só no painel de X-Men: Dias de um futuro esquecido).


E como eu disse, o clamor começou já na entra de Kevin Feige, mas aumentou ainda mais depois que Tom Hiddleston entrou no palco...


[heading style="1"]Thor 2 - O Mundo Sombrio[/heading]


url1-298x300Tom Hiddleston entrou vestido de Loki e dentro do personagem, fez um discurso sobre estar tomando a Terra novamente e perguntou “Onde estão seus Vingadores agora?” e exigiu que o público clamasse seu nome, o Hall H inteiro e enlouquecido gritou “Loki, Loki, Loki” até que Tom não aguentou e deu uma risada e chamou um trailer de Thor 2 – O Mundo Sombrio.


O trailer foi uma batalha épica de Thor e seus três companheiros guerreiro junto com o restante do trailer anterior, nada exatamente novo, mas ainda assim empolgante.


[heading style="1"]Capitão América 2 - O Soldado Invernal[/heading]


Após isso Feige anunciou Capitão América 2 – O soldado Invernal, trazendo os diretores junto com Frank Grillo e Emily Van Camp, que é apresentada como a Agente 13, ou Sharon Carter como preferirem. Em seguida entrou Cobie Smulders, a Maria Hill, Anthony Mackie o Falcão, Sebastian Stan “que costuma ser Bucky Barnes, agora é o Soldado Invernal” e então o público delirou com a entrada de Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e Chris Evans, os três protagonistas do filme.


Enquanto Chris Evans diz que fica cada vez melhor cada vez que ele veste o uniforme, Scarlett Johansson diz que será parte integral do filme, enquanto Feige confirma, dizendo que


[quote style="1"]Ela e Cap realmente dividem o filme. Eles agora tem essa relação que construíram. Uma oportunidade de ver como ela é em uma relação mais casual com alguém, de quebrar as barreiras que ela se coloca. Você vai descobrir muito sobre ela.” — falou ele se referindo a Natasha Romanov, a Viúva Negra.[/quote]


Depois de um pouco de rasgação de seda e dos atores dizendo o quanto foi bom e o quanto estão empolgados com o filme, foi hora do trailer:


O trailer começa com o Capitão, vestido com seu novo uniforme de Super Soldado que parece bem melhor que o de Os Vingadores, em um elevador onde mais e mais pessoas entram, Steve percebe que é uma armadilha e diz “Antes de começarmos, alguém quer sair?” para depois iniciar um luta onde todos são derrotados.


O trailer também mostra o Capitão interagindo com Robert Redford e vários Aero-porta-aviões. Há um pouco de Viúva Negra e de Sharon Carter sendo incríveis e do Falcão, abrindo as asas. Depois há um Aero-porta-avião caindo, para finalizar o vídeo com o escudo batendo no chão e sendo segurado pela mão metálica do Soldado Invernal.


BPqfvS2CAAE2zvk.jpg large


 Leia mais s sobre Capitão América 2 – O Soldado Invernal aqui!


[heading style="1"]Guardiões da Galáxia[/heading]


Todos aplaudiram o trailer de Capitão América e então Feige anunciou... Guardiões da Galáxia, que de acordo com ele está apenas em seu 14° dia de filmagem.


E o elenco de Guardiões da Galáxia entrou no palco, com James Gunn, o diretor liderando.


-Michael “Merle” Rooker como Yondu (e com um moicano punk)
-Karen Gillan como Nebula
-Djimon Houston como Korrath
-Lee Pace como Ronan, o Acusador
-Benicio Del Toro como O Colecionador
-Dave Bautista como Drax, o Destruidor
-Zoe Saldana como Gamora
-Chris Pratt como O Senhor das Estrelas


Nada de Rocket Racoon e Groot na mesa... ou seja, ainda não há atores para fazer a captura de movimento e vozes dos dois.


Bem, novamente muita rasgação de seda entre eles e para com o filme, o mais interessante foi Saldana dizendo que “Já fui azul uma vez (Avatar), então pensei, porque não tentar ser verde?”


Dave Bautista disse que fez o teste 6 ou 7 vezes e que apesar de ter 44 anos caiu no choro quando recebeu o papel, ainda foi humilde em dizer que é pequeno comparado aos outros em termos de atuação e que pretende aprender muito com eles. Parece um cara bacana.


Benicio Del Toro disse que a história do filme é ótima e que ele ainda não filmou nada, e está conhecendo o elenco pela primeira vez.


Agora o mais inesperado foi a lindinha da Karen Gillan puxando seus cabelos e revelando ser uma peruca, já que ela RASPOU a cabeça para fazer Nebula. Após tirar a peruca ela jogou para o público, que se estapeou por ela. Mas a atriz disse que ia precisar da peruca de volta... boa sorte com isso Gillan.


[quote style="1"]Eu estava um pouco preocupada com a possibilidade de parecer um feto gigante, mas é liberador, todos deviam raspar suas cabeças um dia.[/quote]


Michael “Merle” Rooker ainda disse antes de ir:


[quote style="1"]Merle se foi. Ele morreu duas vezes em um mesmo episódio, droga, deixem ele ir”  disse Rooker e após dizer isso ele elogiou a cabeça de Gillan, quem não iria?[/quote]


Depois começou um trailer:


Na verdade, não era bem um trailer, mas foi montado como se fosse um e no trailer é mostrado o Senhor das Estrelas explorando uma câmara de artefatos. Depois soldados de Korrath o prendem e perguntam quem é ele, quando ele responde "O Senhor das Estrelas" os soldados replicam em desdém "Quem?".


O Senhor das Estrelas parece um ótimo filho da mãe... um bom personagem.


Após isso apenas cenas e imagens soltas são mostradas, como: Membros da NOVA, Drax e Gamora com a maquiagem completa, Rocket Raccon que parece um guaxinim de verdade e não um cartoon, Groot, ambos em CGI completo, mas sem falar uma palavra.


No final do trailer ainda há Rocket Racoon destruindo tudo com uma arma e a narração “Eles se chamam de Guardiões da Galáxia... que bando de babacas!”


Parece genial!


Leia mais sobre Guardiões da Galáxia!


Um enorme aplauso e então a Marvel finge que o painel acabou... mas uma pessoa entra no palco e ele é Joss Whedon


gog


 


[heading style="1"]Os Vingadores - A Era de Ultron[/heading]


[quote style="1"]Eu não tenho nada a dizer, mais eu tenho uma coisa a mostrar. Se vocês puderem” — disse Joss Whedon e então ele mostra um clip.[/quote]


O clipe é o teaser-trailer mostrando o elmo do Homem de Ferro, a voz do Capitão América. Uma cena do Thor, o Hulk e então... o nome do filme. AVENGERS: AGE OF ULTRON!!!!!!


Tipo... OMFG!


Avengers: Age of Ultron... ou Os Vingadores: A Era de Ultron... o que Ultron possivelmente pode ter haver com Os Vingadores sem o Homem Formiga antes? Não sei, mas é de explodir cabeças... e o Thanos agora, como faz?


E assim terminou o painel da Marvel nessa Comic-Con, sem Homem Formiga, sem novos anúncios, sem Vin Diesel, mas ainda assim, foi incrível! Se soubermos de mais novidades postaremos aqui com extrema urgência, fiquem ligados.


Saiba tudo o que está acontecendo na Comic-Con 2013!


tumblr_mq9mz8p7FP1rw6hzpo2_1280


[divider top="0"]

Patreon de O Vértice