Alas abertas para o Gump: O novo Portal de Escrita Independente do Eden Pop.

Olá, pessoal. Eu sou o Alex Pharelluz e vocês, muito provavelmente, conhecem bem pouco de mim. Devo minha entrada à equipe do EP ao Hilder Vaz, mais antigo colaborador do site e, além de vagabundo, um velho amigo. Ainda posso ser considerado novo aqui no Eden, visto que minhas aparições são breves, mas, como tantas outras coisas, isso está para mudar.


Sou escritor amador (até o momento que vos escrevo esse post, pois posso receber alguma carta de aprovação editorial a qualquer instante), estudante de Automação Industrial e Serviço Social (dois cursos completamente opostos, a não ser que eu miraculosamente crie uma máquina que possa tirar as crianças das drogas), tenho nada mais nada menos que dezoito anos e por muito tempo quis fazer aulas de natação.


Tudo bem, minha vida não interessa.


O que interessa é a ideia que eu vim expor.


Esses dias tenho pensado em "incrementos" para o Eden e vira e mexe tenho debatido uma coisa ou outra com o nosso cabeça, o Dungeon Master Jefferson Navarim. A princípio, tive uma ideia mais complexa, que só será colocada em prática bem mais tarde, isso se for realmente colocada, e que por ora é assunto apenas para se quebrar a cabeça.


A segunda ideia traz para vocês uma chance.


Vocês que escrevem, que querem um pouco de reconhecimento como qualquer sonhador, vocês que escrevem por amor, por desocupação ou por cólera raivosa. O Eden Pop, usando especificamente o Eden Indie, nossa página voltada para a produção independente, lhes traz uma oportunidade.


Vamos abrir as cortinas e deixar que entre em cena o Gump. E não, não é o Forrest, o contador de histórias, mas algo inspirado nele. "Gump" é como irá se chamar o Portal de Escrita Independente, com "P" maiúsculo do Eden Pop. Quem estiver interessado já pode ir mandando o seu conto, poesia, crônica ou o cacete a quatro para nós, enviando um anexo em PDF ou DOC para o email abaixo:


Pharelluz@live.com


Haverá uma seleção para o que quer que nos for mandado. Vamos ver se tal "manuscrito", vamos dizer assim, vale a pena ser publicado no Eden, se ele se encaixa na política do site. Passando por essa etapa, o "manuscrito" será postado e todos que tiverem acesso ao EP poderão vê-lo na sessão Forrest Gump do Eden Indie.


Dependendo do número de textos enviados mensalmente, ou mesmo por quinzena, um texto será escolhido dentre todos enviados em determinada data e terá uma visibilidade maior no site, podendo até ter uma postagem sugerindo-o para os navegadores do Eden.


Há ideias até mesmo para duelos entre textos, onde os próprios navegadores do site vão ter a chance de votar em qual "manuscrito" pode ser o melhor para representar o Portal durante determinado tempo.


Estamos contando com vocês. Por enquanto não há tema, excluindo em dias específicos cuja determinação será dada por mim ou pelo Jeff. Por ora há só livre-arbítrio, pois não há barreiras para a criatividade.


O desafio está lançado, gafanhotos. A oportunidade foi dada. Agora já podem mandar ver.


A bola é de vocês.

Patreon de O Vértice