The Flower Shop | Filme brasileiro independente que merece sua atenção está levantando verba

O diretor independente Fabio Barreto, amigo do site S.O.S. Hollywood está levantando verba através do já costumeiro sistema de Fundraising para seu mais novo curta metragem chamado The Flower Shop, ou Pétalas Urbanas como será chamado no Brasil.


O objetivo da arrecadação é chegar aos U$ 18.000, o curta será filmado no fim de Dezembro de 2012 em Hollywood, Los Angeles. Além de equipamento, pós-produção, atores e tudo mais o dinheiro vai para o aluguel de locações como o Universal Studios Backlot e o Griffith Park.


Leia a sinopse do filme abaixo:




“Nesse cativante drama familiar, acompanhamos um dia na vida de Caesar, um jovem cativado por uma tulipa misteriosa e lançado numa jornada que vai lhe reunir com sua amada avó e permitir que sua vida comece para valer”



Quem contribuir com o filme além de ter seus créditos como produtor do curta, (já imaginou ser o produtor de um filme que pode ganhar diversos prêmios em festivais mundo afora?) leva diversos prêmios que vão desde cópias numeradas em DVD, ou, o melhor, ingressos para a exibição de gala que será realizada na cidade de São Paulo, sem contar diversos outras coisas.


Para contribuir e ter mais detalhes sobre as contribuições e premiações acesse: http://soshollywood.com.br/theflowershop/colabore.php


E se isso tudo ainda não te convenceu, assista ao teaser-trailer com storyboards e próprio Fabio Barreto falando sobre o projeto abaixo:



Confesso que nunca contribui com um Fundraising até agora, mas esse é um projeto que vale a pena.

Patreon de O Vértice