Halo: Helljumper - Assista ao 1° episódio de uma série muito bem feita por fãs

Halo: Helljumper, Halo, Microsoft, Microsoft Studios, FPS, Space, Espaço, espacial, fan made, fan fiction, fãs, série, web serie


Você caro leitor, fã da série Halo, fique ligado nesse post, pois irá gostar do trabalho dessa galera que é também fã de um dos melhores fps.


Halo: Helljumper é uma websérie não-oficial, muito bem feita por fãs, que tem em sua produção a brasileira Helena Hilario (produtora), baseada na aclamada franquia da Microsoft, Halo. Adaptada do conto, "Dirt", por Tobias S. Buckell - Site Oficial-, conta a história de poucos humanos ODSTs enquanto eles lutam durante 27 anos de uma guerra brutal contra "Pacto/Covenant". Eles evoluem a partir de um grupo de recrutas tag rag no CSNU de ser veteranos de batalha frio endurecido que são sombras do que costumavam ser. é uma série de web não-oficial (feito por fãs) com base na franquia aclamada de vídeo da Microsoft jogo, Halo. Adaptado do conto, "Dirt", por Tobias S. Buckell, conta a história de um ODSTs poucos humanos em sua luta a 27 anos de guerra brutal com o Pacto. Eles progridem de um grupo desorganizado de recrutas no CSNU à veteranos de batalha de sangue frio, que são sombras do que eles costumavam ser.


Episódio 1: O novato cai em Nova Jerusalém. Ele encontra o solitário ODST (Orbital Drop Shock Trooper), Gage Yevgenny à beira da morte perto de um local em que um Pelican se acidentou. Recusando-se a ser resgatado, Gage começa a contar ao novato sobre como ele chegou ali e que não cometa os mesmos erros que ele.


Facebook Oficial -> Helljumper
Site Oficial - Helljumper


Dirigido por Wang Dan;
Produzido pela brasileira Helena Hilario (Site Oficial) ;
Efeitos Visuais por Mario Pece;
Direção de Fotografia de Dominick Sivilli;


Já agurado ansioso pelo 2° episódio.

Patreon de O Vértice